Gaviões de Itaipuaçu inicia ensaios

Itaipuaçu, Maricá - A temporada de carnaval começa neste final de semana com o início dos tradicionais ensaios do bloco carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu. Dessa vez, a preparação será neste sábado às 22h, no badalado bar da Andréia que fica na avenida Um, atrás do DPO, no Barroco.

O ensaio dos Gaviões é uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de carnaval. O Bloco, que está completando 12 anos de existência, já faz parte da história de Itaipuaçu e vem animando o carnaval todos os anos na Praça que agora leva o seu nome, próximo ao bar do Luis.

Seus diretores Jorge dos Gaviões, Roberto, Ricardo e Suely Dias estão bastante animados com esse início dos ensaios, embora há algumas semanas tenham perdido um de seus músicos, o amigo Danilo Mestre que veio a falecer num inesperado acidente motociclístico. Jorge, que era um dos amigos mais chegados, promete que o bloco dos Gaviões fará uma bela homenagem ao amigo nesse carnaval 2012.


Comentários

  1. Este ano faremos um grande carnaval para as familias de Itaipuaçu , estaremos vendendo nosso abada nos proximos ensaios, que e nossa bandeira para levarmos a todos os lugares do mundo ,o nosso carnaval.Com ajuda la de cima de nosso irmão Danilo Mestre .
    Faremos um carnaval como ele sempre gostou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.