Prefeitura de Maricá gasta dinheiro público com propaganda enganosa

Maricá, 30/12/2011 - 8 Milhões de Reais! Esse é o numerário aproximado do assalto ao Erário Público. O Prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), ciente de seu astronômico nível de rejeição junto à população de Maricá neste ano de 2011, enlouqueceu de vez e partiu para uma missão estratégica suicida: calar a imprensa e ainda usá-la num poderoso instrumento de 'marketing' a seu favor.
Dois esquemas foram traçados visando o sucesso da operação. Um, com a finalidade de neutralizar a imprensa interna (local) e outro para os veículos de comunicação externos.
No primeiro, não obteve muito sucesso, principalmente nos veículos virtuais, onde o ataque à sua administração tem sido pesado e maciço. No entanto, alguns periódicos impressos aceitaram sua proposta de R$ 700,00 mensais para publicar em, pelo menos, meia página, matéria elogiando o governo e a condição " sine qua non" de não mencionar as mazelas no município.
Veja a seguir a relação dos veículos de imprensa enredados na engrenagem do PT e que venderam seus espaços para a Prefeitura de Maricá, servindo de fachada para o assalto ao erário público:

Rede Globo de Televisão : Propagandas esporádicas, diárias, durante a sua programação.
Rede Record de Televisão: 15 minutos diários, logo após o programa "Balanço Geral" com Wagner Montes.
Jornal O Fluminense: Cabo eleitoral de Quaquá é chefe de reportagem da revista "O Flu", além de espaços internos vendidos à Prefeitura pelo jornal principal.
Jornal O São Gonçalo: Tem noticiado diariamente as "maravilhas" e os projetos faraônicos do Prefeito.
Jornal O Dia: Este fabricou um encarte especial, que saiu nesta semana, composto de 16 páginas ao custo de R$ 198.349,00 (cento e noventa e oito mil reais, trezentos e quarenta e nove reais).

 OUTDOORS são monitorados

Vários 'outdoors' espalhados pelo município, principalmente na Rodovia Amaral Peixoto, que dá acesso ao município, estão com propagandas da Prefeitura de Maricá e, ai daqueles que fizerem propaganda contra o governo! Ontem, um deles, na rodovia, foi derrubado pois fazia propaganda aos "Amigos de Maricá", um suposto grupo político da região.

O Itaipuaçu Site entrou em contato com um dos empresários desse segmento, que não quis se identificar para não sofrer represálias, e o mesmo confirmou que os espaços para as fixações das placas são concedidos e autorizados pela Prefeitura, sob o risco de perderem a concessão caso cometam algum "deslize".

A cidade de Maricá vive atualmente tempos de terror, principalmente a imprensa local.

Comentários

  1. Esses amigos de Maricá é o grupo do hélcio angelo e alexandre bombom, dois farsantes alinhados com quaquá.

    ResponderExcluir
  2. Imprensa vendida por tostões!!! A credibilidade foi faturada pelo interesse escuso da cambada que habita a Prefeitura de Maricá!!! Êta podridão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse anonimo està completamente engado! Hèlcio Angelo não esteve, não està e nunca estarà alinhado com Quàquà!!! Vc precisa ficar mais ciente das cpisas que acontece na sua cidade antes de expressar qualquer tipo de pensamento em relação a esse segmento, e as pessoas que fazem parte dele!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.