Pré-candidata é desautorizada a falar em nome do partido


Rosana Duran não é pré candidata ao pleito Majoritário de Maricá pelo PSL.
 rosanaduran.jpg

TVC/Redação
Nesta ultima terça-feira (20) durante o jornalismo da TVC ocorreu um fato inesperado, após a imprensa registrar que a pré-candidata Rosana Duran teria sofrido uma tentativa de assalto ou um possível atentado, o âncora do jornalismo Ricardo Cantarelle entrou em contato por telefone com a pré-candidata no sentido da mesma presta maiores esclarecimentos diante do ocorrido contra sua vida.
Falando ao vivo por telefone Rosana Duran contou detalhes da situação que passou, como estava móvel a conversa ficou prejudicada, pois a ligação estava falhando, ficou acertado que outro contato seria feito oportunamente para que diálogo  fosse finalizado.
Passado alguns minutos a Presidente do PSL (Partido Social Liberal) Angélica Barcelos entrou em contato solicitando falar com o Cantarelle, prontamente a produção colocou a mesma no ar.
Surpreendendo o jornalista Angélica relatou que Rosana Duran não estaria autorizada a falar em nome do partido. Cantarelle solicitou a Angélica para encaminhar uma nota oficial do PSL a fim de registro assim como a bem da verdade
NOTA DO PSL
Ao Jornalismo da TV Copacabana,

Segue a seguinte informação como surgiu a Rosana Duran nos quadros do PSL: por volta do dia 27 de setembro Rosana Duran me liga perto das 23 h perguntando se eu teria um espaço para ela no meu partido, (depois de ir a quase todos os partidos de Maricá) falei Rosana posso conversar com você amanha.
Encontramo-nos no dia seguinte e ela me mostrou uma pesquisa encomendada particularmente (Via Sergio Couto amigo dela) e falou que gostaria de vir como candidata a Prefeita, então eu respondi, tenho que falar com o meu presidente regional, pois o PSL já têm acordo de caminhar com o PMDB (fato que eu aceitei ao receber a presidência, mas coloquei como condição de caminhar com este partido desde que não fosse em hipótese alguma vir se coligar com o PT), mas como já disse é outro assunto para outra entrevista.
A seguir, levei RD ate meu presidente e os dois conversaram e foi dada a seguinte condição "O Time" Rosana filia-se ao PSL e se o seu nome aparecer em alguma pesquisa com um percentual interessante existiria a possibilidade de negociar compor a chapa com o candidato do PMDB (palavras do Tunico de Souza).
Comecei a trabalhar com este objetivo, tanto que no dia 7 de outubro dia que Paulo Melo veio a Maricá eu estava no palco com o Ricardo e o Tunico e pedi que a Rosana subisse também.
No decorrer da semana já filiada me trouxe 12 pessoas para eu filiar no PSL e dentre os 12 estavam nove que queriam ser pré-candidatos, mas por estarem filiados em outros partidos hoje dos nomes que Rosana me passou tenho só cinco.
Comecei a ver em atitudes e comportamentos que Rosana talvez não fosse exatamente à pessoa ideal para representar o PSL e nem para as melhorias que buscamos para nossa cidade, principalmente pela sua petulância e arrogância então falo com pesar que lamento muito, mas ela se perdeu em sua prepotência e a vaga que ela teria que conquistar ela mesma distanciou dos seus sonhos.
Resumindo ela não entrou no (Time do nosso Presidente Regional Tunico de Souza) então ela não é pré candidata ao pleito Majoritário de Maricá pelo PSL, pois não conseguiu minimamente mostrar que tem a condição de levar adiante esta pretensão.

 As ordens,

Angélica Barcelos

 Presidente Municipal de Maricá

 Diante da nota oficial do partido deixando claro que Rosana Duran não esta autorizada  a falar em nome do partido onde este já tem uma aliança formada com o PMDB .


Fonte: TV Copacabana (TVC)

Comentários

  1. Vide direito de resposta de Rosana Duran em:

    http://ojogodapolitica.blogspot.com/2012/01/tv-copacabana-cede-uma-hora-de-direito.html

    e http://www.youtube.com/watch?v=uGjUn8k0LRQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.