Ponte no Recanto pode desabar a qualquer momento

 Itaipuaçu, 31/01/2012 - Há quase 6 meses, fizemos uma matéria denunciando o péssimo estado de conservação da ponte que faz a ligação do Condomínio horizontal Floresta do Elefante com o acesso ao cantinho da praia do Recanto, e, na ocasião, alertamos as autoridades, através da Subprefeita, Sra. Ana Azevedo, sobre o perigo iminente de desabamento da ponte e das consequências do fato caso haja vítimas, pois, frequentemente, crianças transitam sobre ela, porém até hoje nada foi feito. Reveja a reportagem clicando aqui.

Ontem (30), após recebermos, em nossa redação, um telefonema de um morador preocupado, voltamos ao local e constatamos que a situação da ponte piorou, visivelmente. Os próprios moradores do condomínio interditaram a sua passagem pregando tábuas em seus acessos, mas segundo relato de alguns moradores, as pessoas, principalmente as crianças, passam por ela mesmo assim. Entramos em contato, novamente, com a Subprefeita que nos informou estar ciente do fato e que a mesma já havia relatado o caso à secretaria de obras. Indagamos se há alguma previsão de tomada de providências da secretaria de obras e ela disse que iria contactá-los e em seguida nos retornaria, entretanto até o momento não obtivemos resposta. 

Minutos antes de publicarmos essa matéria, nosso editor Marcelo Bessa, fez mais duas tentativas de contato, por rádio, com a Subprefeita Ana Azevedo, mas ela não atendeu. 

Veja as fotos, abaixo:






Comentários

  1. Isso é uma VERGONHA!!!
    Bando de ASSASSINOS!!!
    Soraya, Recanto.

    ResponderExcluir
  2. Esses safados vão esperar morrer uma criança?!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, esta situação não é privilégio do Recanto. Todas, eu digo TODAS as pontes de Itaipuaçu, desde o Recanto até o final do Jardim Atlãntico, estão em péssimas condições, além de mal ou nenhuma iluminação. E em todas elas há trafego de crianças, idosos, etc. Algumas lâmpadas existem graças aos moradores, pois a prefeitura é omissa tanto na conservação destas pontes, como na iluminação das mesmas.

    ResponderExcluir
  4. Ferraz Pescador condena essa atitude da sub-Prefeitura por não atender de logo as necessidades de perigo isso nos conhecemos chama-se incompetencia

    ResponderExcluir
  5. Inseticida nessas pragas que impestiaram a prefeitura de maricá.
    Pragaaaaaaaaaaaaaaaasss!!!

    ResponderExcluir
  6. vergonhoso o estado de geral de itaipuacu a culpa e nosso que votamos e poermitimos esses politicos continuarem no poder. o brasil tem que seguir o exemplo da siria e egito manda bala, pedra neles.

    ResponderExcluir
  7. No Jardim Atlântico, somos nós moradores que fazemos a manutenção de nossos acesso. Pq vc não fazem o mesmo ao invés de criticar apenas. A Prefeitura não conserta, agente conserta! Querem mordomia vão morar em Niterói!

    ResponderExcluir
  8. Esse é logo do homem * Deixa o homem Trabalhar*
    Piada né? vai enganar outro.

    ResponderExcluir
  9. "Querem mordomia vão morar em Niterói ????"
    Eu pago IPTU em Maricá ...
    seguindo essa sua lógica voltamos ao bang bang do faroeste

    ResponderExcluir
  10. Corrupção tem que ser tratada como crime hediondo ( inafiançavel). Assasinos, o que tem morrido de pessoas sem necessidade e sem nenhuma providencia, não sei nem quantos. So tem jeito quando esta corja for colocada na cadeia. Prefeito, Camara de Veradores, Secretarios, Jose Dirceu e etc. A principio são R$ 150 000 000, 00 ( milhões) desviados.Vide Veja. Partido da Trambicagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.