Maricá ganha mais uma secretaria: a de "Instalação de Placas Públicas"


Sátira na Web / Humor - Depois de 38.875 ligações para a Ouvidoria Municipal, na qual os moradores reclamaram muito do nome dado à Secretaria recentemente criada, tendo em vista que as placas do Lula com a Dilma também estão sendo instaladas e não só as de obras, o prefeito Quaquá, atendendo à reivindicação do Povo, através de mais um ato secreto, mandou, no domingo, uma mensagem à Câmara de Vereadores, convocando-os para uma sessão extraordinária a fim de que seja alterada a lei. 
Aproveitando a oportunidade, pediu a criação de mais 2.500 cargos de agentes comunitários antes das eleições, o que foi prontamente atendido pelos vereadores. Em ato contínuo, Quaquá fez uma parceria com o Governo do Estado para realizar obras que a prefeitura não fez e nem vai fazer, que são de competência da recente "nova" Secretaria de Instalação de Placas Públicas e que deverão iniciar cerca de dois meses antes das eleições.
Ontem, deram início à colocação de centenas de placas na estrada do Boqueirão até a Barra, inclusive Itaipuaçu já foi contemplada, dando um espetáculo no visual e no embelezamento das estradas com placas em todos os postes. Com isso, valorizou todos os imóveis locais. 
A perfeição da secretaria chegou a tanto que há placas nos dois lados da estrada. Pelo projeto, as placas serão instaladas até Ponta Negra e numa outra etapa serão colocadas até Jaconé, já que os bairros do Mumbuca e Itapeba já estão embelezados. 
Com o projeto “As Obras Vão Começar”, o prefeito, seguindo orientações da Secretaria de Comunicação Social e Visual, em conjunto com a Secretaria de Assuntos Federativos, determinou ao seu grupo de comissionados mais íntimos que não poupem esforços para o embelezamento de toda a cidade, com placas, valorizando os bairros, tendo em vista que, para as eleições de outubro, é primordial que a cidade fique um "charme". 
Em entrevista, por SMS, à nossa equipe de reportagem, Quaquá contestou as intrigas que a oposição, imaginária, vem fazendo. Quando foi questionado por um dos nossos repórteres se esse embelezamento não poderia ser confundido com propaganda eleitoral antecipada e que poderia ser questionado pelo TRE, Quaqua foi incisivo: A 2ª Vara está há anos sem juiz, as ações impetradas pelo MP são tantas que chegam ao teto e vocês acham que isso vai terminar em quê? Querem que eu diga ou não é preciso? Basta olhar a foto na estrada, eu tô com Lula e a Dilma, ninguem mexe comigo. Basta ver que recentemente, no carnaval, a filha do lula até dormiu na minha casa, inclusive no meu lugar, em minha cama!

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.