Acidente bizarro na estrada de Itaipuaçu

Exclusivo / Itaipuaçu Site - No final da madrugada deste domingo (15), um incrível acidente aconteceu na estrada de Itaipuaçu.

Segundo informações, por volta das 4h30, o veículo Fiat Prêmio, placa LKA1296, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e entrou varanda adentro de umas lojas no ponto comercial denominado "Espaço Navio", próximo à rua 1, derrubando todo o telhado e causando um enorme estrago.

O motorista, inesperadamente, conseguiu sair ileso do veículo, que ficou tombado de lado e fugiu do local. Conforme relatos de algumas pessoas que viram a cena, o homem saiu, apressadamente, na direção de Inoã, efetuando ligações ao celular. Minutos depois apareceu um outro veículo que o resgatou das proximidades do local.

A polícia apareceu no local e verificou, através da identificação da placa do veículo que não se tratava de um carro roubado.

Noite sinistra

Essa madrugada foi muito movimentada devido a, principalmente, dois eventos que aconteceram na localidade. Um deles foi a re-estréia da equipe furacão 2000 na casa de shows Tubarão, em Inoã. O outro evento foi o show do pagodeiro Gustavo Lins em Itaipuaçu.

Muitos jovens exageraram na bebida e houve relatos de ter ocorrido vários pegas de carro e de moto. Segundo declarações de moradores, esses acidentes têm ocorrido sistematicamente, pois além do asfalto sem sinalização e quebra-molas, não há blitz da operação Lei Seca na cidade. Com isso, os jovens abusam em excessos, tanto na bebida quanto na imprudência, causando, na maioria das vezes, acidentes graves, ferindo-se e, às vezes até,causando a morte de pessoas inocentes.


Veja a reportagem no vídeo abaixo:


                           

Comentários