Quaquá vai comprar Helicóptero a pedido de Maria Helena Alves

"Extra! Extra! Notícia de último minuto!

Segundo a acessoria do Prefeito de Maricá, Washington Quaqua (PT), ele aproveitará a sua ida aos Estados Unidos essa semana, em que irá contratar um empréstimo junto ao Banco Mundial para construção do primeiro VLT do Estado do Rio de Janeiro, para fazer a compra de um helicópitero para suas viagens de casa para o novo Palácio da Prefeitura de Maricá que estará sendo inaugurado antes das eleições.

O aprelho de última geração pousará no heliporto que será construído na cobertura da sede do governo municipal. O modelo escolhido, que foi sugerido pela secretaria Maria Helena Alves, é o Douphin Maior a melhor aeronave em sua categoria, feita para pessoas exigentes, como o prefeito Quaquá, e que gostam de aliar muito conforto às suas viagens. Possui nível de ruído muito baixo, que foi uma das exigências do prefeito para não causar muito barulho e transtornos durante seus pousos e decolagens no centro da cidade e o que dá mais prazer ao seu vôo. Sua capacidade é para 06 passageiros, voará a uma velocidade média de 270 Km/h com uma autonomia de 790 Km apesar de possuir 2 turbinas com empuxo de 8.000 cavalos ele é muito ecomômico."

Esta "falsa notícia" foi extraída de um blog de sátiras cujo link foi enviado através de um leitor à nossa redação. Porém, confessamos, gerou uma certa dúvida aqui quanto à inverossimilidade do texto, afinal, dessa turma espera-se qualquer coisa!

fonte: Sátira na web

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.