Paulo Melo sai pela tangente e deixa Ricardo Queiroz chupando dedo

O ex-prefeito Ricardo Queiroz está em situação difícil para a reta final da campanha eleitoral deste ano, em Maricá. Em risco iminente de ficar inelegível e sem o seu registro de candidato, desacreditado pelos empresários, sem o apoio do governador, tendo ainda que levar sua campanha adiante para não desmotivar os demais candidatos da coligação e com o caixa debilitado, teve que dar uma diminuída no acelerador.

Dep. Paulo Melo: torneira fechada
Mas, como a esperança é a última que morre, ainda restava a ajuda do seu fiel escudeiro de campanha e amigo, Paulo Melo, deputado estadual e atual presidente da Alerj. Assim, como previsto, há cerca de duas semanas num almoço em Ponta Negra, junto com seus correligionários e assessores, Ricardo e Paulo se encontraram. Todavia, durante o 'comis e bebis', papo vem e papo vai e 'neca' do assunto 'grana' ser abordado. Então, como um bom político e raposa que é, alegando outros compromissos, o presidente da Alerj deu dois tapinhas nas costas do ex-prefeito e foi embora.

A partir daquele momento, tanto Ricardo quanto seus assessores mais chegados sentiram que a coisa tinha ficado preta de vez, pois sem dinheiro não teriam como fazer comícios, botar gasolina nos carros de som, pagar os guardiões de placas, etc. A coisa pro Ricardo Queiroz não anda nada boa mesmo.

Enquanto isso...

Marcelo Delaroli
chegando nas cabeças
Na outra ponta, um outro candidato, mais jovem, chegando ainda há pouco na política, vai muito bem na 'fita'. Marcelo Delaroli, com boa estrutura e uma equipe muito bem organizada, correndo por fora, já encostou nos líderes e disputa com Ricardo, cabeça com cabeça, a segunda posição. Quaquá, em primeiro, preocupado com a situação, ainda com índice de rejeição bastante acentuado, botou o ex-vereador Paulo Maurício para trabalhar a todo vapor na fábrica de artefatos de concreto com a missão quase impossível de espalhar meios-fios por todos os bairros a fim de dar impressão de que agora vai.

Lá atrás, Hélcio Ângelo, outro candidato, com o apoio do apresentador e deputado Wagner Montes, mas sem dinheiro no banco, ainda nem passou da primeira curva e pode ser ultrapassado a qualquer momento pelo azarão da corrida, Professor Saraiva.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.