Quaquá vai vender o aeroporto e desempregar centenas de cidadãos maricaenses

Depois de tanto disse-me-disse, com noticiários desconcertantes e falsos desmentidos veiculados na mídia por alguns blogs e jornais locais conluiados com a prefeitura, o presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior, na sessão legislativa desta segunda-feira, subiu à tribuna para denunciar o prefeito Washington Quaquá (PT) que ordenou, através de uma notificação, o encerramento de atividades no aeroporto de Maricá, cuja área deverá ser privatizada.

Alunos da escola de pilotos
do aeroporto de Maricá
O Aeroporto de Maricá, construído em 1977, durante a gestão do ex-prefeito Luciano Rangel, é referência de âmbito nacional, sendo a 3ª pista de pouso mais importante do Estado do Rio de Janeiro, onde, há anos, funciona uma renomada escola de pilotos, em convênio com o Ministério da Aeronáutica, em cuja infraestrutura, na época, foram investidos cerca de R$ 4 milhões, emprega, atualmente, aproximadamente, 250 funcionários.

Veja a seguir o vídeo referente a essa reportagem:

                            

Comentários

  1. pt não é partido dos trabalhadores nunca foi a sigla tem outro significado partido dos trapaceadores

    ResponderExcluir
  2. Nada do que ocorra em têrmos de corrupção, malversação de recursos ou manipulacão política em proveito próprio causa espanto no cenário político brasileiro, especialmente quando se trata do partido dos trambiqueiros, petralhas, partido da tunga - a lista de alcunhas desse partido de pilantras é interminável e todas bem fidedignas com a realidade - e seus aliados. O que lhes falta é a esperteza para perceber as oportunidades e, neste caso, o Aeroporto de Maricá é um evidente diamante estratégico no Rio de Janeiro: a trinta minutos do centro, excelente condição de pista e pronto para ser expandido e tornar-se a alternativa natural ao GIG e ao SDU - algo como Campinas é para São Paulo - , o aeroporto faz crescer os olhos corruptos dessa turma comandada pelo José Dirceu e demais asseclas do Molusco que têm uma fome de dinheiro só superada pelo próprio chefão... É preciso haver forte mobilização dos homens de bem de Maricá para evitar o pior. ATENÇÃO Claudio Ramos! Fique ligado e articule seus ataques na tribuna da Câmara! Isso precisa ser feito e a posição do atual Presidente da casa é forte aliada para isso! ACORDA MARICÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. O que é a sede de dinheiro! Não basta todo mal que este governo nefasto fez a Maricá ele quer destruir um dos orgulhos do Municipio. Estas escolas de pilotagens são conhecidas no Brasil todo e em vários países como excelencia na formação d...e pilotos agora aparece um aventureiro para acabar com tudo, qual o interesse dele nisso tudo é apenas grana e que se dane, Municipio, os alunos, os funcionários e o interesse público. Nas eleições vamos colocar estes indecentes para fora do governo..Ver mais

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha, os Maricaense não podem permitir, fora quaquá o mais rápido possível, se deixar mais quatro anos vai vender até a Mãe dele.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que se o aeroporto for privatizado irá gerar mais do que 250 empregos. Sou contra a atual gestão, que nos fez perder 4 anos, mas ainda assim é preciso ter um pouco de bom senso e ver o quanto isso seria importante para o município e até para o país, pois poderia desafogar um pouco a malha aérea.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que tem dedo de Eike Batista aí...

    ResponderExcluir
  7. Quem diria !... Logo O PT, que sempre foi contra qualquer tipo de privatização. Agora abre mão do 3º aeroporto em importancia no Estado do Rio de janeiro. Como é facil mudar de ideologia!.... Muito estranho, senão suspeito!...Após assasinato ( não esclarecido) do administrador do aeroporto Coronel Aviador Paulo Roberto de Souza Machado, providencias foram tomadas de forma a aumentar o controle do trafico, digo trafego de aeronaves, no ambito inter municipal, inter estadual e internacional, sendo que atualmente o entra e sai de aeronaves no aeroporto de Maricá é similar ao movimento da casa da mãe joana. Senhores da POLICIA FEDERAL , INTERPOL, MINISTERIO PUBLICO E Afins o Estado doRio de Janeiro tem varias portas senão escancaradaspelo menos bem abertas para o trafico de drogas, de armas e evasão de divisas, atenção com o aeroporto de Maricá.

    ResponderExcluir
  8. Os chefes deste pau mandado, treinados em Cuba e na Russia para a pratica de terrorimo, sequestro, assalto a bancos, lavagem cerebral e de dinheiro, indução de massas, etc. Quando trancafiados no Presidio de Ilha Bela foram mentores de presos comuns na criação da facção criminosa que domina a decadas o trafico de drogas e armas no Rio de Janeiro, com seus tentaculos hoje em todo o País e varios setores da sociedade, inclusive internacionais. Dificil acreditar que o elemento criador perca a ligação com sua criação !...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.