Segundo o Sindicato dos Professores, em Maricá, Quaquá e Marcos Ribeiro sucatearam as escolas


Maricá em Foco - Transformada em cabide de empregos e sob a batuta de um secretário despreparado e sem o menor apetite em tratar dos interesses dos alunos da rede pública, MARCOS RIBEIRO MARTINS tratou de desperdiçar verbas públicas pagando uma penca de inúteis, diretamente na folha ou por contratação de firma fornecedora de mão de obra. As escolas estão em péssimo estado com reformas de mentira e remuneradas com valores absurdos.
Há diversos inquéritos abertos para apurar operações suspeitíssimas enquanto não se vê dinheiro para dar transporte e merenda condizentes com os direitos de crianças e jovens, carentes na sua maioria.
A REALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA EM MARICÁ 
Velho parceiro da HOPE no fornecimento de mão de obra para vigias e manipulação de alimentos, o ex-secretário de educação MARCOS RIBEIRO MARTINS tratou de deixar sua esposa no comando da pasta enquanto se juntava ao outro professor, o QUAQUÁ, numa chapa suicida. Na publicação abaixo lá está mais uma graninha para os nobres amigos, enquanto crianças não têm água para beber nas escolas, andam quilômetros a pé, recebem de renda (quando existe) na base de R$ 0,27 por aluno/dia. Para completar, segundo fomos informados, os uniformes comprados de firma inidônea por meio de Ata de Registro de Preços, anulada pelo Ministério Público de Minas Gerais, foram proibidos pela Justiça. Se estiver correta a informação, as crianças estarão usando roupas comuns para frequentar as aulas.
Vejam abaixo a publicação:
OMITIDO NO JOM: JOM EDIÇÃO N° 301 DE 16/04/2012. EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 03 CONTRATO Nº 50/2009 PROCESSO: 2884/2012. 
PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARICÁ E A HOPE CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS/S.A
OBJETO: O presente Termo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do contrato nº 50, para mais 8 (Oito) meses, a contar de 13/04/2012, amparado no disposto no artigo 57, § 1°, inciso II da Lei nº 8666/93, na forma da justificativa inserida às fls. dos autos do processo administrativo nº 2884/12. 
PRAZO: 08 (Oito) meses.
VALOR: R$ 1.663.824,00 (UM MILHÃO SEISCENTOS E SESSENTA E TRÊS OITOCENTOS E VINTE QUATRO REAIS).
Maricá, 13 de Abril de 2012.
Marta de Mello Quinan - Secretário de Educação. 

Comentários

  1. Sábado, 18 do presente mês, Quaquá, no final da tarde, bebia uma cervejinha acompanhado de "baba-ovos" no quiosque da praia do francês em Itaipuaçu. Um morador, notando a sua presença, questionou-o sobre as obras de asfaltamento das ruas 34 e 35 por ele prometido na inauguração do Terminal da Amparo. Como bom político a caça de votos, respondeu solicitamente ao rapaz, informando-o: " A licitação da 34 deu M, não sei se você ouviu falar? A 35 começa segunda feira!
    O eleitor se despediu com jeito de que não levou muita fé em mais uma promessa do Quaqua. Para quem esperava pelo asfalto na 34 fica a certeza de mais uma decepção. Aos meus amigos costumo deizer que não é boa idéia votar em político trapalhão. Tenham todos um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Tem um funcionário da Hope em Maricá, que mora no Rio de Janeiro, que nomeou vários vizinhos como vigias e merendeiras para o acesso a seus cartões salários, vt e Vale alimentação. O nome do funcionário é Tiago Barreto Carvalho e uma das pessoas que ele colocou como funcionária se chama Erica Marques. Não é um absurdo ? Com tanta gente disponível em marica para o trabalho ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.