Vereador fere lei eleitoral e põe placa em árvore em local público


MaricáInfo - Na manhã desta segunda-feira (13), recebemos uma denúncia de uma moradora do Manu Manuela Village em São José, que o vereador e candidato à reeleição Ronny (PPL) teria afixado uma placa em uma árvore em local público.
Placa afixada em árvore em local público.

Nossa equipe foi até o local e constatou que, realmente, existe uma placa do vereador Ronny e que a mesma está afixada em um Eucalipto nas margens da Rodovia Amaral Peixoto (Retorno 19), em área que pertence ao DER.

A atual legislação proíbe o ato:
No art. 10, § 3º da Resolução Nº: 23.370/11 TSE: 
 Nas árvores e jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios fica proibida a afixação de qualquer propaganda, mesmo que não lhes cause dano.

Comentários

  1. Tem muita gente fazendo esta prática...Serve para chamar atenção, o que resulta em ficar conhecido,depois o TRE é chamado,ás vezes multa,mas já surtiu o efeito esperado.Ficou FAMOSO.Nina Sieczko

    ResponderExcluir
  2. Se não cumpri a legislação eleitoral também não cumprirá com suas promessas. Cumprir a lei pra que não é vereador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.