"Capeta do Quaquá" é preso por tráfico de drogas

Quase no final da tarde desta terça-feira (18), um dos líderes da juventude petista, Rodrigo Gomes da Silva (22), vulgo Baiacú, também integrante do movimento denominado "Os Capetas do Quaquá", foi preso em flagrante por policiais militares portando cerca de 300g de cocaína em plena praça do Anfiteatro, quase em frente ao diretório do PT, no centro de Maricá.

De acordo com algumas informações, o rapaz agia estranhamente. Alguns populares que passaram pelo local, momentos antes da chegada dos policiais, suspeitaram de que Baiacú estivesse traficando a droga para outros jovens militantes e estudantes em plena praça pública e à luz do dia.
Operação 'abafa'

Imediatamente, após as denúncias, os sargentos da PM, Welber e Miranda, da 4ª Cia, abordaram o meliante, revistaram-no e encontraram em sua posse a droga, em quantidade substancial, embalada por uma folha de papel laminado. Também foram encontradas algumas trouxinhas de maconha e 2g de crack.

As drogas apreendidas
No instante em que os policiais efetuavam o flagrante no rapaz, outros militantes do PT que transitavam pelas redondezas, tomaram conta do local com a intenção de realizarem um possível 'abafa' na ação delituosa do companheiro em apuros naquele momento. Porém, os policiais não se intimidaram e cumpriram com os seus deveres, procedendo corretamente, inserindo o 'capeta do Quaquá' no interior da viatura e, em seguida, encaminharam-no até a 82ª DP, onde o mesmo acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

Os Capetas do Quaquá, poucos dias antes, em manifestação na praça,
em frente ao diretório do PT. Entre eles (no destaque), Baiacú

Comentários

  1. E ISSO QUE A POPULAÇAO QUER PARA MARICA. DE NOVO, NAO! CUIDADO NA HORA DE VOTAR, NOS TEMOS FILHOS, NETOS QUE QUER O BEM PARA O MUNICIPIO. GRAÇAS A DEUS , AINDA TEMOS POLICIAS COMPETENTES, QUE NAO PODERAO DEIXAR SE ALASTRAR ESTE MAL. DIANTE DE TUDO ISTO NAO VAMOS TER PAZ DE IRMOS E VIRMOS PARA AS RUAS. SE E QUE NAO SE TEM NADA DE LAZER NO CENTRO DA CIDADE, POIS O QUE VEMOS E PESSOAS DROGADAS, ALCOOLIZADAS E QUE NAO DA O DIREITO DE PESSOAS DO BEM COMPARTILHAREM NESTE MEIO. PELO PALAVRAO SE DIZ TUDO, OS CAPETAS DO QUAQUA, QUE DEUS LIVRA~NOS DESTE MAL.

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE... ESTOU ABISMADO COM ESTA NOTÍCIA... COMO PODE UM GRUPO DE JOVENS CARREGAR UM NOME TÃO TENEBROSO ASSIM... E CARREGAR TANTA QUANTIDADE DE DROGAS EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, AFIM DE VICIAR MAIS JOVENS E ADOLESCENTES INOCENTES... "CAPETAS DO QUAQUÁ" SE OS SERVOS DELE SE CHAMAM ASSIM, ENTÃO ELE É O PRÓPRIO DEMÔNIO... SERÁ QUE IREMOS ATURAR ESSE CACHACEIRO POR MAIS 4 ANOS... AH NÃO, SE ISSO ACONTECER ME MUDO DE MARICÁ.

    ResponderExcluir
  3. A "Onda Vermelha" agora, daqui pra frente, será a "ONDA DOS CRACUDOS"!!!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha Quaquá! Os teus soldados??? Isso não tá me cheirando bem...Deus que me livre aturar mais 4 anos disso aí! Fora Quaquá, Já!

    ResponderExcluir
  5. preso ele nao pode se eleger mais graças a deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. É profundamente lamentável que a degradação que tomou conta do PT esteja sendo levada aos jovens. Não há mais nenhum resquício de ética e moralidade nos que comandam o partido. Os jovens não passam de vítimas nas mãos de gente sem escrúpulos e que não vacila em usá-los para os seus imundos propósitos de poder e enriquecimento ilícito. Atenção pais da nossa Cidade para que fiquem atentos aos caminhos tortuosos que se apresentam aos seus filhos em forma de falsa proposta política.

    Ricardo Vieira Ferreira

    ResponderExcluir
  7. ISTO AÍ ME LEMBRA DA JUVENTUDE HITLERISTA, AONDE A VIOLÊNCIA É O LEMA E O TEMA. O CARA VEIO COM A SUA FAMÍLIA DO MORRO DO ALEMÃO, COM CERTEZA FUGIDO QUANDO DA OCUPAÇÃO PELA POLÍCIA, E AGORA ESTÁ EM MARICÁ, COM APOIO DO PREFEITO E DO PT. E VCS AINDA ME DIZEM QUE ESTE PREFEITO ESTÁ LIDERANDO AS PESQUISAS, NÃO ACREDITO QUE O NOSSO POVO MARICAENSE VAI CAIR NESTAS MENTIRAS, CHEGA DE MÁ ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE, E DELEGADO TEM MAIS GENTE PARA PRENDER, OLHE O DESVIO DOS 160 MILHÕES...

    ResponderExcluir
  8. Prezado leitor que nos enviou comentário às 12h52:
    Sentimos muito informar que o seu comentário a respeito desta matéria não foi aprovado.

    Pedimos a gentileza de reformulá-lo, retirando os xingamentos e as palavras de baixo calão, os quais não são permitidos.

    Obrigado e boa leitura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.