Em Itaipuaçu, mulher grávida esfaqueia e mata homem para defender marido

Na tarde desta quinta-feira (27), no bairro recanto 3, em Itaipuaçu, uma briga entre proprietário e inquilino, por causa de uma cobrança de aluguel, acabou em morte.

Segundo informações, Clodoaldo de Alvarenga, de 39 anos, proprietário de um imóvel situado numa vila da Avenida 1 naquele bairro, então alugado para uma família constituída de um casal e duas crianças, foi até lá a fim de cobrá-los o aluguel, supostamente em débito. 

Clodoaldo
Chegando à residência do casal, foi recebido por Luis Carlos de Oliveira (24), o marido de Jéssica da Silva Pereira (21), que estava grávida de 8 meses, e os dois, após acalorada discussão, se embrenharam numa violenta luta corporal. 

Apavorada, Jéssica pegou uma faca e, na intenção de defender o marido, desferiu vários golpes em Clodoaldo ocasionando a sua morte minutos depois, ali mesmo no próprio local. Antes porém, arrependidos, com Clodoaldo ainda vivo, puseram-no em um carrinho de mão a fim de socorrê-lo.

Instantes depois, os policiais do DPO e os bombeiros chegaram ao local. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaboraí, enquanto que o casal foi levado pada a 82ª DP de Maricá, onde acabou sendo autuado pelo delegado José William de Medeiros, que entendeu tratar-se de legítima defesa, no artigo 121, homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  


Comentários

  1. Gente, impressionante! Os valores se perderam nesta sociedade. Nossa vida não vale nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.