Marcelo Delaroli e Garotinho fazem caminhada no centro de Maricá, nesta terça-feira

O candidato a prefeito de Maricá Marcelo Delaroli recebe, nesta terça-feira (11/09), o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho para uma caminhada no centro da cidade. A concentração será a partir das 08h30min, no diretório da Coligação Pelo Bem de Maricá (DEM/PSB/ PR/PSDB).
Durante o comício realizado no ultimo sábado (08/09), em Inoã, Marcelo Delaroli, acompanhado do seu vice Uilton Viana e dos candidatos a vereadores, falou para a população sobre a importância de escolher um bom governante para a cidade, que precisa de um choque de gestão para que os investimentos previstos sejam realizados em prol da comunidade.
A falta de comprometimento com o povo do nosso atual governante tem um grande exemplo aqui em Inoã onde a UPA vem sendo construída, desde 2009. Que bom que pelo menos ele vai conseguir entregar às vésperas da eleição. Eu tenho certeza que esta UPA vai ter utilidade para vocês que moram aqui. E me comprometo a dar continuidade aos investimentos que são feitos em benefício real da população” destacou o candidato que citou as parceiras que serão realizadas com os governos Estadual e Federal para trazer mais recursos para Maricá.
Delaroli criticou a precariedade do atendimento no hospital municipal. “A atual administração gastou R$ 6 milhões em placas de sinalização de trânsito, mas deixou faltar lençol limpo no hospital, que não tem médico e nem remédio. Como pode um cidadão que teve mais de 36 mil votos, que as pessoas acreditaram nele, fazer isso com o nosso povo e com a nossa cidade? Mas só depende de nós mudarmos e tirarmos ele de lá. E nós vamos tirar ele de lá no dia 7 de outubro!” ressaltou Delaroli muito aplaudido pelo povo.
Marcelo Delaroli falou sobre seus principais projetos para a cidade e ressaltou os investimentos que serão feitos na segurança, para aumentar o número de efetivo de policiais nas ruas, colocar monitoramento por câmeras nos pontos estratégicos da cidade, equipar a Guarda Municipal e outros.
Para que possamos viver bem, é essencial que tenhamos segurança efetiva. Os números de criminalidade estão crescendo e precisamos conter esta onda de violência que vem tomando conta da cidade. Para isso é importante governar com seriedade” comentou Delaroli.
Encerrando seu discurso, Marcelo pediu que a população analise os candidatos e que votem num candidato ficha-limpa. “Não desperdicem seu voto, é um bem muito poderoso. Eu estou pronto para transformar a sua realidade e a da cidade que tanto amamos. Vocês que acreditam numa cidade melhor, peço o seu voto de confiança. Nossa candidatura não para de crescer, por isso vote 25!”.
Enviado pela assessoria de imprensa do comitê de campanha de Marcelo Delaroli

Comentários