Nesta terça (4) acontece o primeiro debate entre os prefeitáveis de Maricá

Nesta terça-feira, dia 4 , o Sindicato dos Profissionais de Educação de Maricá realiza o primeiro debate oficial entre os candidatos a prefeito. O confronto entre Marcelo Delaroli(DEM), Ricardo Queiroz(PMDB), Hélcio Ângelo(PSD) e Prof.Saraiva(PSOL) está previsto para ter início a partir de 18h, na Casa de Festas Paladon, no bairro do Flamengo. O candidato do PT, Quaquá, não aceitou participar.

 Em reunião com as coordenações das campanhas as regras foram definidas e, além dos candidatos debaterem entre si, haverá perguntas do público presente e dos membros do Sindicato.

O 'ItaipuaçuSite' fará a cobertura jornalística do debate e o 'Maricá Info' realizará a transmissão ao vivo pela internet.

Comentários

  1. Era de se esperar que o candidato do PT, Washington Siqueira - QUAQUÁ -, não aceitaria e nem aceitará, pois teria muito que se explicar sobre os processos que acumulou, na má gestão que fez e faz em Maricá, suas obras de fachadas e eleitoreiras, enganando mais uma vez a população, sua paricipação e de vereadores na usurpação da Presidência da Câmara Municipal, na destinação de R$ 160 milhões, na ação dos laptops incompatíveis com o mercado e a alienação dos pais e crianças na distribuição destes, na nomeaçõa de secretários ligados diretamente a José Dirceu, chefe de quadrilha do mensalão, que está sendo votado agora pelo STF, teria ele o QUAQUÁ muito que explicar ou não?

    ResponderExcluir
  2. É certo que o pato não irá, porque não dá para ele acomodar lá no recinto do sindicato, a quantidade de seguranças que andam com ele!!! Quem deve, não pode andar em público desacompanhado de capangas!!! Pato, porque vc não
    renuncia?

    ResponderExcluir
  3. É assim que se faz, debate sadio é o que todos esperamos. Agora tomara que os gladiadores de plantão assistam e aprendam que política não é troca de insultos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.