Romário diz que Marcelo Delaroli é "o cara"

Candidato destaca criação de um Centro de Referência para pessoa com deficiência

Stella Mariath - Mais um importante nome se junta a Marcelo Delaroli na campanha em Maricá. O deputado federal Romário (PSB) declarou seu apoio ao candidato, nesta segunda-feira (17/08). No encontro foram levantadas algumas ações voltadas para o esporte e a inclusão dos portadores de necessidades especiais que serão desenvolvidas na cidade.

Romário: "esse é o cara!"
Marcelo Delaroli destacou a criação de um Centro de Referência para pessoa com deficiência, onde serão desenvolvidas atividades voltadas para a valorização, a convivência familiar e comunitária, além da inclusão social e dessas pessoas na sociedade. O espaço vai oferecer encontros, oficinas e cursos profissionalizantes para atender às pessoas com deficiência e seus familiares.

Hoje em Maricá não existe uma política de inclusão social. Temos que adaptar nossa cidade para dar mais qualidade de vida aos portadores de necessidades especiais”, destacou o candidato que citou intervenções como melhorias nas calçadas e rampas da cidade, adaptação nas escolas para o ensino integrado, além da disponibilização de transporte especial para estas pessoas.

Marcelo e eu temos bandeiras muito parecidas voltadas para a saúde, educação, esporte e a inclusão de pessoas com deficiência. O nosso futuro prefeito tem projeto sérios para mudar a vida da população de Maricá. Por isso peço que votem naquele que representa a mudança e quer fazer mais pela cidade” ressaltou Romário que também gravou um vídeo de apoio à candidatura.

O esporte foi outro tema de destaque no encontro. Marcelo Delaroli destacou a construção de uma Vila Olímpica e do Estádio Municipal de Maricá, além da criação e incentivos a um time de futebol da cidade para disputar os campeonatos estaduais.

Vamos resgatar nossa identidade no esporte. Esta é uma das melhores armas para coibir o crescimento da violência na nossa cidade. Esporte é oportunidade e incentivo para nossos jovens” ressaltou o candidato.

Romário combinou com Delaroli de ir a Maricá abraçar a campanha e conversar com a população “vamos juntos trabalhar pelo bem de Maricá” destacou Marcelo.

Comentários