Rotary e Senai promovem cursos de capacitação profissional em Itaipuaçu

O Rotary Club de Itaipuaçu, em parceria com o Senai, está promovendo cursos gratuitos de capacitação profissional. Os cursos são: 'Pintor de parede'(manhã) e 'colocação de pisos e revestimento cerâmico'(tarde e noite). As inscrições podem ser feitas no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu até esta terça-feira (30), entretanto, segundo informações, as mesmas podem ser prorrogadas.

Podem participar dos cursos, pessoas interessadas, a partir de 16 anos. Para se inscrever é preciso xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. De acordo com informações da atual presidente do Rotary de Itaipuaçu, Gilza Abritta, além da gratuidade dos cursos, haverá ajuda de custo para o transporte e lanche.

Os cursos serão ministrados na sede do Rotary Club de Itaipuaçu, que fica situado na estrada de Itaipuaçu, esquina com a rua 179, no Jardim Atlântico.

Ao final dos cursos haverá entrega de diploma de capacitação reconhecido pelo Senai.




Comentários

  1. Valeu, Marcelo
    Esta é a nossa primeira parceria com o SENAI.
    Dando certo, virão outras para as diversas categorias profissionais visando o aprimoramento
    do nosso Município
    Obrigado e um abraço
    Oscar Abritta
    Rotary de Itaipuaçu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.