terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após várias denúncias, prefeitura anuncia regularização na recarga dos 'Rio Cards' universitários

Assim como no velho ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", a prefeitura de Maricá, depois de ter sido alvo de várias denúncias dos estudantes universitários via mídia oficial local, finalmente anunciou que, desde a última sexta-feira, regularizou as recargas nos Bilhetes Únicos dos estudantes universitários.

Ainda de acordo com informações, a desculpa dada aos estudantes para a demora (de cinco meses!) nos repasses foi devido à lentidão no processo de renovação do contrato do Bilhete Único Universitário com a Prefeitura de Maricá e a associação que reúne e controla  o sistema de transportes coletivos no Estado do Rio de Janeiro, pois, segundo eles, os créditos são efetuados somente nos períodos letivos e suspensos nos períodos sem aulas, como os de férias e de greves.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.