segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bons eventos culturais agitaram a noite de sábado

Apesar o clima chuvoso, alguns eventos culturais agitaram a noite deste sábado em Itaipuaçu. Na praia do Recanto, um 'luau havaiano' agitou o público jovem, regado ao som pop do violonista Léo, acompanhado dos excelentes músicos  Victor Vargas (bateria), Macchio Gabriel (percussão) e Ricardo (baixo).

No luau, Léo agitou a galera, acompanhado de uma banda
formada por  músicos de Itaipuaçu
No Restaurante Nordestino, na rua 68, Jardim Atlântico, aconteceu um sarau de música e poesia. As atrações ficaram por conta do trio de cordas formado pelo violinista Dalbert Lopes, o violoncelista Pedro Szigethy e o Violonista Sérgio Dantas, além do poeta Nivaldo Costa que interpretou Fernando Pessoa. Também estiveram presentes ao evento o cantor e sambista Blecaute Júnior, o maestro Walter, entre outros.

Dalbert (violino), Serginho (violão) e Pedro (violoncelo), executando
um belíssimo arranjo do grande clássico popular "Asa Branca".
Também, no centro de Maricá, no Flamengo, aconteceu um grande evento beneficente em prol dos animais com a participação de vários artistas e atrações, dentre os quais, Jô Borges, DJ Acqua, MC MeiaNoite, Dhara Pires, entre outros.


Na terça-feira (6), no Bar da Andrea, em Itaipuaçu, haverá o tradicional clube da música com a presença de  vários artistas locais. O evento acontece sempre em toda a primeira terça de cada mês e começa às 20h. O Bar da Andrea fica no início da avenida 1, atrás do DPO do Barroco. Imperdível!


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.