Estrada mal sinalizada causa tragédia com 4 mortes em Itaipuaçu

Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (22) na Estrada dos Cajueiros, em Maricá, na Região dos Lagos. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), dois carros bateram de frente. Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros e a polícia estavam no local.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um dos motoristas, que seguia em direção a Rodovia Amaral Peixoto, tentou fazer uma ultrapassagem em uma reta, mas ele acabou batendo em outro veículo, que vinha no sentido oposto. O motorista, de 60 anos, morreu na hora.

O supervisor de segurança, Ladislau Pimenta, foi o primeiro a chegar ao local e chegou a ajudar algumas vítimas. "Sobreviveram dois no acidente e nós conseguimos tirar de dentro do veículo porque estava coma eminência de princípio de explosão e incêndio e o outro estava vazando gás. Então, nós conseguimos ainda amenizar retirando essas pessoas para depois o bombeiro chegar e dar o pronto-atendimento", explicou Pimenta.

Ainda segundo testemunhas, no carro que tentou fazer a ultrapassagem havia duas pessoas da mesma família. O motorista morreu. No outro, onde estavam três pessoas, duas não resistiram aos ferimentos, um outro motorista e o carona.

Seis horas de interdição 
A Estrada dos Cajueiros chegou a ficar interditada por seis horas até a retirada dos carros. Os dois sobreviventes foram levados para o Hospital municipal Conde Modesto Leal, também em Maricá. Até as 9h desta sexta-feira 9(23), não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O trecho onde aconteceu a colisão é uma reta sem placas de sinalização, sem acostamento e com vegetação em excesso. A prefeitura do município não foi localizada para comentar sobre o assunto.

Fonte: G1


Previous
Next Post »

14 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment