sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Idosa morre em acidente em Cordeirinho, Maricá

Maricá Info - Na manhã desta sexta-feira (2), dia de finados, Edna Sabino de 62 anos foi vítima fatal de atropelamento na rua 107, em Cordeirinho.

Segundo testemunhas, Edna entregava panfletos de uma igreja evangélica quando, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma caminhonete. A caminhonete ia cortar um caminhão que estava realizando uma entrega na via e atropelou a senhora de 62 anos, que caiu com a cabeça no meio-fio, morrendo na hora.

Bombeiros foram chamados até o local mas nada puderam fazer. Um médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito de Edna Sabino.

Moradores da localidade reclamam da falta de quebra molas na via recentemente asfaltada.

"A prefeitura asfaltou a rua 107 mas não colocou quebra-molas, muito menos calçada. Não foi falta de aviso." comentou o auxiliar de escritório Pedro Moura, morador da localidade.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.