Maricá está prestes a ficar sem policiamento ostensivo


Do Maricá Info - A 4ª Companhia da Polícia Militar pode ser despejada de sua sede, que fica localizada na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa,  no Centro de Maricá.

Segundo informações, o prefeito Washington Quaquá (PT) teria enviado um ofício ao Comandante do 12º BPM, Coronel Wolney Dias, informando que iria utilizar o imóvel, cujo aluguel é pago pela prefeitura de Maricá.

A cidade, assim, deixaria de ter a companhia da PM em um lugar estratégico da cidade, na entrada do Centro, onde trafegam milhares de pessoas diariamente.

Até o fechamento desta matéria o comandante do 12º BPM não havia se pronunciado sobre o caso.


Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
16 de novembro de 2012 11:05 ×

PARABENS PARA O POVO DE MARICÁ, ESTE É O PREFEITO ESCOLHIDO POR VOCÊS, MESMO SABENDO QUE O OUTRO CANDIDATO NÃO ERÁ AQUELE QUE PODERIA FAZER ALGO EU PREFERIA ELE, POR TUDO QUE O QUAQUÁ JÁ FEZ COM MARICÁ, PRINCIPALMENTE COM ITAIPUAÇU ONDE EU MORO. NÃO VOTO EM MARICÁ E PELO VISTO NÃO VOU VOTAR.
PARABÉNS QUAQUÁ ISTO PROVA QUE VC SE PREOCUPA MESMO COM MARICÁ, MESMO VC MORANDO NA BARRA DA TIJUCA.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment