quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova tomografia em Rafael acusa pneumonia, mas edemas diminuem


A situação de Rafael ainda está complicada devido à sofrível administração da direção do Hospital Azevedo Lima. De acordo com relatos de Mônica Hatickvah, que esteve nesta terça-feira no hospital acompanhada do Sr. Júlio, pai de Rafael, o próprio médico do plantão já enviou à direção do hospital quatro solicitações para o comparecimento urgente de um ortopedista no CTI para examinar as poli-fraturas no paciente, mas até agora, nada.

Ainda segundo informações, um novo exame tomográfico foi realizado em Rafael, o qual detectou a presença de uma pneumonia. Todavia, os edemas apresentaram redução substancial e, de acordo com comentários dos médicos, por causa da diminuição dos sedativos, Rafael está demonstrando inquietações, se debatendo e esbravejando constantemente, "como um leão", a ponto de quase arrancar os tubos e sentar-se.

A pedido dos amigos, o IS está atento a este caso e publicará novas informações, a qualquer momento, nas próximas edições.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.