sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Programador da Radio Sideral divulga comunicado à comunidade

Venho comunicar a todos os meus amigos e aos ouvintes assíduos do Moto Blues Rock & Cia, que por motivo pessoal e irrevogável resolvi me desligar do quadro de colaboradores da Rádio Sideral.

Quero agradecer aos telefonemas e emails recebidos. Pelos caminhos que trilhamos vamos conhecendo pessoas onde parte delas se tornam amigos e até irmãos. Estejam certos de que, tudo nesta vida faz parte de um aprendizado, onde aprendemos e nos formamos recebendo como diplomação final o engrandecimento espiritual, e por toda essa jornada, o nosso Mestre terá sido, Jesus Cristo.

Fiquem com a benção de Deus e a proteção de São Jorge.

Gomes da Moto Gomes



22 comentários:

Luiz da 83 disse...

Mais uma vez itaipuaçu perde. Eu gostava muito do programa e a té ganhei uma camisa. Mas o que se vai fazer. Boa sorte pra você meu amigo.

DR.HARDWARE disse...

Um homem de valor tem em sua essência a retidão do caráter e por essa razão sabe discernir e gerir sua vida pessoal/profissional, pois tem a sua disposição a inteligência e a habilidade que permite criar não apenas uma estrutura financeira, mas psicológica que o fará equilibrar e ponderar suas atitudes, fazendo com que seu sucesso seja eterno.
Parabéns meu amigo Gomes por ser este Homem Profissional, que só enriquece a nossa sociedade de Itaipuaçú.

Patricia Velasco disse...

Eu nem sabia que tinha radio em itaipuaçu ate ver o anuncio do seu programa no guia de itaipuaçu.Não sou fã de rock mas confesso que gostava muito do seu programa. Vou sentir falta dele.

Jose Orlando - Aguias da Estrada disse...

Primeiro a radio sideral veio para a rua 65 e os moradores daqui puderam ter acesso a radio da localidade. Depois a radio voltou para o Barroco sem dar nenhuma satisfação ao seu publico. Agora sai um dos melhores programas da radio. Afinal, quem é que dirige essa radio ???
Um abestado ???
Desse jeito Itaipuaçu não vai ter voz nunca.
Valeu pela sua nobre inteção meu amigo Gomes.

Gladiadores MC disse...

Gomes, recebi o seu email hoje sobre sua postagem na internet. Nós dos Gladiadores MC ficamos chocados com a sua saída dessa radio e fim do programa. Toda quinta-feira, aqui na sede do MC a gente ligava o computador para ouvir o melhor Blues e Rock e agora ficamos na mão. Quando vc voltar nos avise que estaremos esperando. Um grande abraço meu irmão dos seus irmãos motociclistas do Gladiadores MC e deste amigo e irmão.

Regina Teodoro - UniverCidade disse...

Tem pessoas que passam, apenas passam. Outras memo que se vá ficam para sempre. Você é uma dessas pessoas. Agora a internet vai ficar vazia as quinta e sexta. Agradeço a Deus ter te conhecido. Um beijo e que Deus te proteja.

Rogerio Dantas da 55 disse...

Meu grande amigo, foi com tristeza que recebi seu email comunicando o afastamento. Sinceramente, não sei porque ainda engolem esse tal de Vicente com sua arrogancia e demagogia. Tem muito babaca em Itaipuaçu que acredita em historia da carochinha. Esta na hora de mandar esse Vicente praquele lugar. Sai coisa ruim, Xô, desinfeta.
Meu amigão, tô contigo sempre, pode contar.

Conde - Aguias da Planicie MC disse...

De todos os programas de rock que tenho escutado, o seu foi sem duvida o que mais me agradou. Sempre musicas classicas e bem escolhidas. Gostei muito tambem do programa com a entrevista com o Serguei sem, falar dos Beatles. Graças a Deus eu gravei tudo. O pessoal do Aguias da Planicie esta mandando um abraço e te esperando aqui em Maria da Graça.
É isso aí, pra frente é que se roda. Juntos na vida e na estrada.

Henrique - Coração Estradeiro MC disse...

Fala Gomes! Aí irmãozinho chuta que é macumba!
não liga não. Nessa vida quando a gente se sobresai sempre aparece um FDP pra tentar jogar a gente pra baixo. Agora, eu te conheço cara. Nem uma tonelada de FDPs vai conseguir afundar vc. Não esqueça o churrasco do MC dia 13/12. Estamos esperando vc. É isso aí irmãozinho, juntos e misturados.

Nadia Couto disse...

Que chato Gomes, mas tem males que vem para bem. A gente é obrigado a engolir aquelas baboseiras que o Vicente fala na radio, e o programa dele só não acaba porque ele é o dono.
Desejo toda a sorte do mundo para você e não desista nunca pois você tem mais competencia que eles. Bjos

Zacharias - Perdidos na Estrada MC disse...

Gomes, eu te conheço não é de hoje. Sei muito bem da sua competencia e que onde você estiver você veste a camisa. Cara, há tantos burros mandando em pessoas inteligentes que começo a achar que a burrice é uma ciência. Aí amigo, nossa amizade vem de decadas e não de minutos. Conte comigo e boa sorte.

Roberto Dias disse...

O pessoal me falou mas eu não tava acreditando, então eu entrei no site pra ver. Cara, eu escutava todos os programas e vou sentir saudades. Pô, porque que tudo que é bom dura pouco e as porcarias são eternas??
Mas você teve seus motivos e eu vou respeitar.
Tô te esperando aqui no bar do Beto Lima.
Abração amigo e toda sorte do mundo.

Almerinda Gomes disse...

Zé, Meu irmão, eu sei que você gostava de fazer o programa. Para você ter saido deve ter sido algo muito sério. Të conheço bem e sei que você gosta das coisas certinhas. Olha, eu, o pai e a mãe estamos com você. Beijos da maninha.

Jorge da 70 disse...

Cara, fiquei admirado. Pesei que só eu era seu amigo. Gomes, você chegou a Itaipuaçu onte e u já estou aqui ha quase meio seculo. Conheço esse Vicente de loga data. Um tremendo fanfarrão que se apodera dos feitos dos outros para si. Se você esta construíndo uma estrada ele vem, põe umna pedrinha e diz que foi ele quem construiu. Esta na hora desse cara seguir o rumo dele e deixar a gente em paz. É isso aí amigo, siga em frente e conte comigo.

Anônimo disse...

Gomes, o pessoal aqui do bar estava comentando da sua saida da radio. A gente estava conversando inclusive falamos até com o Paulo Mauricio. Foi melhor assim cara. A gente viu aqui o que esse cara fez com o Beto. Ele é baixo nivel demais. Você supera.
Gomes, me desculpa mas não vou botar meu nome porque não quero tititi. Quando você vier aqui no Beto a gente conversa.

Amigos da Sideral disse...

Tudo que não presta na Sideral tem que ser descartado, então....
Foi-se.

BBB - Bodhisattva Blues Band disse...

Pois é Gomes, te passei a nobre missão de levar avante com galhardia a nobre missão de salvar almas atravéz da porrada do rock. Tudo começou com o "Blues, Rock & Companhia" às quintas de 15h às 17h que foi um marco em Itaipuaçú comigo na Rádio Sideral na Rua dos Crisântemos. Depois mudei pra Saquarema e voce entrou no meu lugar. Pena que tenha acabado! Mas eu continuo aquí em Saquarema com o programa na Rádio Costa do Sol AM 560Khz aos domingos de 21h às 23h. Também pela internet: www.radiocostadosol.com.br

Anônimo disse...

itaipuaçu parece uma embarcação com mil proas
cada um mira para um lado diferente......assim não chegaremos a lugar algum.

Willian da 18 disse...

Gomes, é lamentável a comunicação de sua saída da rádio sideral, onde você apresentou por muitas quintas feira e reprise as sexta, os melhores rocks e blues dos bons tempos, com a competência que lhe é peculiar. Espero em breve o seu retorno em outro canal de comunicação. Um forte abraço do amigo e irmão.

Emílio - Aguias da Estrada disse...

Olá Gomes!!! É uma pena não ouví-lo mais durante a semana, não sei porque tudo que é bom dura pouco, tenha certeza que quando somos competentes deixamos um legado, e é com admiração que reconheço o seu imenso valor profissional!!! Quem perde não é você, e sim, nós ouvintes e a Rádio. Espero em breve em um outro local poder compartilhar de tão nobre conteúdo e músicas que não morrem jamais!!!
Um grande abraço companheiro e sucesso sempre!!

Ferraz Aguias disse...

Perdemos um grande programa com comentários verdadeiros, feitos por um grande homem que conhece as mazelas e o descaso com Itaipuaçu. Perdemos mais uma voz nessa terra em que todos querem ser caciques. Grande Gomes, pessoas trabalhadoras e integras como você terão oportunidade em outros meios. Abraço

BBB - Bodhisattva Blues Band disse...

Grande amigo Gomes, volto aquí para mais uma vez lastimar o ocorrido com o "Moto Blues Rock", numa época em que o "poder constituído" dá as costas para a continuidade da evolução da sociedade brasileira e varre pra debaixo do tapete todo progresso obtido atravéz de muito sangue, suor e lágrimas pela verdadeira sociedade brasileira à qual pertencemos, para relançar caricaturas de tudo o que já vivemos em outros tempos como se fosse uma coisa nova e genuína com torpes intenções eleitoreiras baratas para cima das camadas menos concientes de nosso povo para se perpetuarem no poder, o "Moto, Blues, Rock" era um bálsamo! Pena...

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.