domingo, 16 de dezembro de 2012

Agência do BB em Maricá retém, no caixa eletrônico, dinheiro de cliente

Continuo lesada pelo Banco do Brasil em 1500 reais! Reclamação feita no SAC 21558036, no dia 8 de dezembro de 2012, relativo a três saques que fiz nos terminais da agência de marica/RJ e que não saíram mas debitaram na minha conta. Até hoje não foram ressarcidos e o Banco não tomou nenhuma providência a respeito.
Me informaram, na terça passada, por meio de um telefonema oriundo de Brasilia, através do DITEC, setor de tecnologia do banco, que haviam encontrado os erros e que estariam vendo para me devolverem o meu dinheiro, porém, não devolveram.
O sr Fernando, auditor interno do Banco do Brasil em Brasilia, me informou por telefone que um setor do banco que se localiza em Belo horizonte/MG, e que é responsável pelos caixas eletrônicos, estaria resolvendo isso. Igualmente entrei em contato com o Sr. Vitor, cujo telefone me foi dado pelo Sr. Fernando, de Brasilia, (21)3808-2600, e este me passou a mesma informação. Entrei em contato por diversas vezes com a DITEC DE BRASILIA e outros setores que cuidam da área de tecnologia do banco. Recebi diversos telefonemas deste setor e até agora meu dinheiro não foi devolvido. Fiz uma ocorrência na 82ª DP de Maricá, de medida assecuratória e direito futuro, a qual, caso meu dinheiro não retorne, pedirei que seja convertida em estelionato para que a policia criminal investigue com quem está meu dinheiro e quem usurpou do mesmo. Pois, segundo o gerente da agência, Sr. Vitor, o dinheiro que não sai fica retido no caixa eletrônico numa gaveta de recusa. Portanto, alguém está com ele, pois há filmagens e testemunhas, inclusive o pessoal do carro forte da brinks que chegou no banco em Maricá por volta das 16 horas e tentaram me ajudar, viram que o dinheiro não saiu. O carro forte da brinks tem as chaves dos terminais mas, juridicamente, são de responsabilidade do banco do Brasil. Também telefonei para a direção geral da brinks. porém me disseram que retornariam a ligação na sexta, dia 14, e não o fizeram.
Peço ao Banco Central que apure o que esta havendo pois está me parecendo coisa combinada para ficar com o meu dinheiro. Também estarei enviando à rede Globo de Televisão esta mensagem para que a globo faça uma matéria. Espero que o banco central, uma instituição séria, obrigue o Banco do Brasil a me devolver o dinheiro que tomaram da minha conta, pois até que eu saiba ,o dinheiro foi debitado mas ficou nos terminais deles..na agencia deles! Juridicamente, o Banco do Brasil é responsável por tudo que ocorre no interior das agências sim.

Jackie Jovi - 16/12/2012


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.