segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Clássicos da última rodada do Brasileirão encerram temporada do futebol carioca

Nixon e Sassá comemoram.

No sábado, Flamengo e Botafogo entraram em campo pela última vez em 2012 e a presença de muitos garotos no jogo, fez a partida ser até certo ponto animada. O Botafogo esteve na frente do placar por duas vezes, mas o Mengão empatou no fim. Sassá e Vitor Junior fizeram para o alvinegro, enquanto Nixon e Vagner Love, em passes de Wellington Silva, marcaram para o rubro-negro.

Éder foi o nome do jogo.
No domingo, o campeão Fluminense enfrentou o Vasco, e com o time reserva foi derrotado por 2 a 1. Éder Luís, depois de péssima temporada, marcou os dois gols da equipe vascaína, enquanto o vaiado Thiago Carleto diminuiu em cobrança de pênalti. A grande atração tricolor no jogo foi a presença do argentino Conca, campeão brasileiro em 2010, na arquibancada. O meia teve seu nome gritado pela torcida e pode voltar ao Fluzão em 2013 para a disputa da Libertadores.


Tabela final de classificação:



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.