Clube da Música "bombou" na última edição do ano


Lina Bastos
Marcelo, Jack e Edmilson
Jack, Aldo, Jô e Andréia
A última edição do ano do tradicional evento cultural 'Clube da Música' que aconteceu nesta última terça-feira (4), no Bar da Andréa, em Itaipuaçu, foi um evento memorável e, mais uma vez, quem não foi, perdeu.

Edmilson
A noite foi, literalmente, muito quente. O bar lotou e, como sempre acontece, por volta das 20h, o excelente grupo de samba Sintonia abriu o espetáculo e, aos poucos foi esquentando a galera. Diversos músicos instrumentistas, poetas, poetisas, cantores e cantoras compareceram no evento, entre os quais, Jack Rocha, Lina Bastos, Andréia Santiago (Camaleoa), Jô Borges, Fernando 'Macarrão", Mackio Gabriel, Moraes, Wanderley, Risadinha, Canhoto, Aldo Correa, Marcelo, Marcos Santiago, Isabel Mar, Alcirley, Professor Valter entre muitos outros.

Andréia Santiago
Marcelo e Jack


Logo após a apresentação do Grupo Sintonia, de Jorge Mota, a cantora Lina Bastos deu uma bela canja cantando alguns sambinhas memoráveis. Em seguida Jô Borges e Aldo Correa deram o seu recado e, como sempre a galera pediu bis. Depois as 4 cantoras, Jack, Lina, Jô e Andréia Camaleoa, num momento inédito, cantaram juntas. Isabel Mar também esteve no palco e recitou alguns de seus deliciosos e inspirativos poemas. Daí por diante, o clima que já estava quente, esquentou ainda mais quando Marcelo assumiu o violão e, junto com um super time na percussão, formado por Risadinha, Moraes, Mackio Gabriel, Alcirley e vanderlei, mais o saxofonista Edmilson e o flautista Patrick, chamou a afinadissima cantora Andréia Santiago, da famosa banda Camaleoa, de Maricá, para iniciar o "set" de músicas pops, com o seu requintado repertório de músicas internacionais. O público adorou. A carismática e excelente cantora Jack Rocha aproveitou o clima e cantou vários sucessos de grandes intérpretes da MPB.
Jô Borges, Jack Rocha,
Andréia Santiago e Marcos Santiago

A noite encerrou-se com muito samba e uma apresentação inédita e especial com as três cantoras Jack, Jô e Andréia, juntas, interpretando o grande sucesso de Sandra de Sá, "Olhos Coloridos".

Alcirley, Moraes, Vanderlei, Mackio
e Risadinha. Percussão total!
O próximo evento do Clube da Música será na mesma bat-hora e no mesmo bat-local, no ano que vem, dia 8 de janeiro.





Comentários

  1. Perdeu quem não foi! O encontro esteve realmente maravilhoso! Valeu Marcão, valeu Andrea, valeu Sintonia e todos os que estiveram presentes e colaboraram para que a noite fosse mágica como tantas outras que virão, e sem dúvida nenhuma, farão do verão em Itaipuaçú, um dos melhores lugares para se curtir!

    Bjkas,

    Jô Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.