sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confira a programação para o réveillon em Maricá


A chegada de 2013 em Maricá será embalada por samba, axé, forró e música sertaneja. A festa organizada pela prefeitura terá ao todo oito palcos - três deles em Itaipuaçu e os demais espalhados por diferentes bairros. O evento é gratuito.

Um dos destaques do réveillon da cidade é a banda Tatudoemcasa, que promete animar o público ao som de forró. O vocalista Sirlei Andrade é o vencedor do concurso “Cantando no Chuveiro”, do programa Mais Você, da Rede Globo. O grupo, antes conhecido como “Art Dance”, se transformou na banda “Tatudoemcasa” (nome escolhido porque a maioria dos integrantes é da mesma família) no quadro “Olha a Minha Banda”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em 2009.
A festa da virada de ano ainda terá muito samba de raiz com Claudinho Guimarães, compositor da música “Quando a gira girou”, gravada por Zeca Pagodinho e regravada pelo grupo Revelação; “Da melhor com a Lili”, interpretada por Diogo Nogueira, entre outras. “Estou muito feliz em voltar a tocar na cidade (já se apresentou em três carnavais no município). Morei aqui quando criança e Maricá faz parte da minha vida”, declarou o sambista, que hoje mora em Arraial do Cabo e comanda há um ano o projeto municipal Samba di Buteco, realizado pela secretaria municipal de Turismo de Maricá.

O réveillon na cidade também dará espaço a outros artistas da região. As atrações serão a bandas Sakulejo (axé e sertanejo), Folia do Pimenta (que apresenta uma mistura de frevo, maracatu e marchinhas de Carnaval), Me Puxa (axé), Carnaval Folia (marchinhas), Conexão Balanço (diversos ritmos com batida de samba), Garotos 100 Preconceito (forró), Vetter (pop rock), Samba Pontocom (samba e pagode) e o cantor Amarildo Moreno (samba).
Em todos os palcos, os shows começam a partir das 22 horas, mas antes (às 20h) DJs já estarão animando o público. Na hora da virada, a atração é a tradicional queima de fogos.

A festa continua em Maricá no primeiro dia de 2013, com a edição especial do projeto Samba di Buteco. O cantor Claudinho Guimarães e a banda Feijão com Arroz vão colocar o público para sambar das 17h às 23h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Pré-réveillon
Antes da festa pela chegada do ano novo, a prefeitura realiza a última edição do ano do projeto Sob o Céu Sob o Sol de Maricá no dia 28 de dezembro. A cantora Mirene Alves apresenta um show carnavalesco na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir das 18 horas.
Confira a programação completa:
28/12 (sexta-feira) - 18h às 23h
Projeto Sob o Céu Sob o Sol de Maricá com Mirene Alves na Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro;
31/12 (segunda-feira) – 20h às 03h
Barra de Maricá (Rua 13): DJ (20h), Claudinho Guimarães (22h30) e Banda Me Puxa (01h);
Cordeirinho (Rua 90): DJ (20h) e Carnaval Folia (22h);
Ponta Negra (praia): DJ (20h), Tatudoemcasa (22h30), Sakulejo (01h);
São José do Imbassaí (praia das Amendoeiras): DJ (20h) e Grupo Conexão Balanço (23h);
Santa Paula (próximo ao condomínio Santa Paula): DJ (20h) e Amarildo Moreno (22h30);
Itaipuaçu (Rua 83): DJ (20h) e Garotos 100 Preconceito (22h30);
Itaipuaçu (Rua 1): DJ (20h), Folia do Pimenta (22h30) e Banda Vetter (01h);
Itaipuaçu (Recanto): DJ (20h) e Grupo Samba Pontocom (23h);
01/01 (terça-feira) – 17h às 23h
Samba di Buteco com Claudinho Guimarães e banda Feijão com Arroz - Praça Orlando de Barros Pimentel - Centro;
Fonte: Prefeitura Municipal de Maricá

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.