Entrevista exclusiva: Quaquá diz que vai fazer a orla de Itaipuaçu e que as obras começarão já em 2013

Após a solenidade de diplomação dos eleitos na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito reeleito de Maricá, Washington Quaquá, na saída do plenário do Fórum da cidade, concedeu uma rápida entrevista ao ItaipuaçuSite, na qual falou sobre a continuação das obras em Itaipuaçu e ainda sobre temas importantes, entre os quais, transporte e saúde. Confira, a seguir, o vídeo da entrevista na íntegra:




Comentários

  1. Essa história da orla de Itaipuaçu rola como promessa desde que ele perdeu as eleições de 2004.

    ResponderExcluir
  2. Esses papos de Quaquá ninguém acredita, isso faz parte da cartilha de PT,tipo vou fazer isso ou aquilo, como fez nos três primeiros anos de governo. Depois, quando percebeu que a casa ia ruir, chamou os engenheiros (acho do Havaí)e rapidamente fizeram as obras eleitoreiras de praças, ruas e ruelas, espalharam meio-fios a torto e a direito e com milhões jogados nas urnas, conseguiu se reeleger. Sinceramente, não acredito em nada que esse cara diz, pra mim é um retardado, brinca de político e só deu sorte de estar no partido certo (por enquanto), na hora certa, do resto, só lastimo ser prefeito de Maricá.

    ResponderExcluir
  3. A Rua 35/66, para a 126, continuam no barro. E duvido que até 2015 nada será feito.
    Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente só poderei acreditar quando realmente começarem, afinal tenho os ultimos tres anos como exemplo. Aproveitando a deixa pergunto novamente:
    - "Porque os malditos Quebra-Molas da rua 34 são os unicos não sinalizados e pintados de toda Itaipuaçu???"
    Até hoje, ainda não consegui entender o porque. Porém espero que alguem na Prefeitura saiba!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a justificativa dada pelo Sr. Prefeito sobre a paralização do asfaltamento da Rua 35 não convence. Ainda mais parando dois dias antes das eleições. Vão contra o que aconteceu em outros municípios onde o Prefeito foi reeleito. Lá as obras continuam normalmente.

    ResponderExcluir
  6. To achando algo estranho nessa aproximação IS<->QQ. Tivemos uma nova parceria ?

    ResponderExcluir
  7. vai no site do pac e ve o projeto da orla quem nao acredita!

    ResponderExcluir
  8. Ilustríssimo anônimo, nossa linha de conduta não permite parcerias com políticos. A nossa função é puramente jornalística no sentido de informar à população, com isenção, os fatos reais dos acontecimentos, seja na área da política, de entretenimentos, esportes, turismo, laser, etc.
    A reportagem da entrevista em questão, teve como foco exclusivo a intenção de registrar as pretensões do prefeito para o decorrer do novo período do seu 2º mandato em relação a Itaipuaçu, para, inclusive, se for o caso, cobrá-lo mais tarde o não cumprimento do que ele houvesse se comprometido a fazer e que porventura não o fizesse.

    O período eleitoral acabou. Fato. Viramos a página. Com relação a esse momento, essa é a ótica do ItaipuaçuSite.

    De qualquer maneira, particularmente, não como editor do Site, mas sim como morador de Itaipuaçu, se essa "parceria", que no meu entender é nada mais do que um canal de comunicação aberto com o poder público executivo trouxer benefícios ao povo, acho muito válida.
    Obrigado e boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos a rua 35 transformou-se em pista de corrida,havera atropelamentos e acidentes graves pois os carros não respeitam limites de velocidade.
    Pergunto quando serão instalados redutores de velocidade na rua?

    ResponderExcluir
  10. Ainda sobre a rua 35,no Portal da prefeitura a rua 35 ja é tida como asfaltada embora o acabamento nas esquinas não foi feito nos dias de chuva a agua e lama das ruas transversais passam sobre o asfalto.
    Pergunto quando isso vai ser feito?

    ResponderExcluir
  11. Não entendo essa política no Brasil, o cara faz campanha em cima da máquina administrativa que tem nas mãos, através de obras, mal feitas e inacabadas, em vários lugares de nosso Município e que depois de eleito ficou tudo isso evidente e agora é DIPOMADO para Prefeito de Maricá, por mais 04 (quatro) ANOS. Sem prestar conta de tudo que inicíou, que deve ter sido feito, através de planejamento e licitação ou foi a revelia de quem não é cobrado pelas Autoridades (Ministério Público, Tribunal de Contas e Etc), já que se fosse passar o Mandato para outro teria que prestar contas a respeito.

    ResponderExcluir
  12. eu acredito sim na continuaçâo das obras, é nitido dizer que ouve muitas coisas boas acontecendo em maricá, como reformas de colegios,asfalto da 35, abertura de empresas como habib, lojas americanas,casa e video etc,onde a população era obrigado a pegar onibus da nossa senhora amparo ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.