Glauber Junior, um líder comunitário que faz a diferença

42 alunos da Equipe Checkmat de jiu-jitsu comandada pelo professor Glauber Júnior receberam na manhã deste último domingo (2), na casa de festas Cravo e Canela, graduação e mudança de faixa.

Além da cerimônia de graduação aos alunos da Checkmat, houve também entrega de presentes às crianças carentes frequentadoras dos seus projetos comunitários esportivos e educacionais, seguido de um belo almoço para todos.

Glauber Júnior, além de professor de jiu-jitsu, há tempos vem se destacando junto à sociedade itaipuaçuana, por desenvolver, paralelamente às suas atividades, juntamente com o seu amigo Mike do Cicle, idealizador do projeto 'Botinho', trabalhos voluntários de ajuda junto às Igrejas e, principalmente, às crianças carentes e com problemas com drogas.

Segundo depoimentos de alguns amigos e alunos, Glauber Júnior tem sido um exemplo de homem a ser seguido, por causa de sua retidão e caráter. Um de seus alunos, uma criança que nunca viu e nem sabe da existência de seu pai biológico verdadeiro, mantém na sua carteira uma foto do seu ídolo e professor, a quem considera o seu verdadeiro pai.

Pelo alto grau de importância nas realizações de suas atividades sociais e comunitárias, no dia anterior, sábado, na reunião do novo Conselho Comunitário de Itaipuaçu (CONCIT), Glauber foi indicado e unanimemente eleito pelo conselho para assumir a diretoria de eventos esportivos.

Glauber Júnior ao lado de seu Pai, o ex-vereador Glauber



Comentários

  1. Isso aí..Checkmat Itaipuaçu é uma família.
    Glauber Junior está de parabéns. Finalmente esse trabalho está aparecendo. Exemplo de pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Quero registrar a alegria de ver esse jovem ser vitorioso em suas iniciativas em pról das crianças e adolescentes carentes de Itaipuaçu. Porisso sinto orgulho de tê-lo como Diretor de Eventos do Conselho Comunitário de Itaipuaçu.Parabéns Glauber Junior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.