Hoje tem Clube da Música em Itaipuaçu



Como acontece tradicionalmente em todas as primeiras terças-feiras dos meses, hoje (4), será realizado no Bar da Andrea em Itaipuaçu, mais uma edição do Clube da Música.

O evento começa por volta das 20h com a apresentação do grupo de samba e chorinho Sintonia e é ancorado pelo seu cantor, Jorge Mota, que anuncia e convoca os artistas e convidados ao palco.

Marcelo (violão) e Sorriso (pandeiro), na edição de 1/5/2012

Para a noite de hoje, o cardápio musical está bastante recheado. Além dos artistas tradicionais, como o percussionista Moraes, o compositor Marcos Santiago, entre outros, foi confirmada a presença da super cantora Andréia Santiago, Ex-Banda Camaleoa.

O Clube da Música é um evento "0800". Não é cobrado couvert artistico. Os músicos e artistas desse evento, além da amizade e do carinho especial pela proprietária, Andrea, se reúnem ali por puro prazer de se encontrar, se divertir e proporcionar uma noite agradável aos amigos e frequentadores do Bar.

O Bar da Andrea fica no início da avenida 1, atrás do DPO, ao lado do Bahia Pizzas e, além de oferecer deliciosos petiscos, também é conhecido como o barzinho que tem a cervejinha mais gelada de Itaipuaçu.


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.