Itaipuaçu recebe muitos turistas para a festa de réveillon

Moradores do Jardim passeiam pela orla
Itaipuaçu amanheceu agitada para este último dia do ano. Já, desde cedo, viam-se os mototaxistas a pleno vapor realizando o transporte de quem chegava à cidade por Itaipu. Segundo os mototaxistas Bruno e Júnior, há muita gente de fora na cidade, pois a todo momento têm sido solicitados a dar informações sobre os pontos de venda de água, gás, gelo, etc.
Os Mototaxistas de Itaipuaçu
tiveram muito trabalho

O dia estava lindo e calorento. Os moradores e os turistas puderam aproveitar a praia cujo mar perigoso manteve-se bem calmo.

Por causa da excessiva quantidade de turistas, as pousadas ficaram lotadas.
_A cidade está bem cheia! Não há mais vagas., informou o Sr. Benites, proprietário da Pousada Amore Mio.

Palco sendo montado. Shows logo mais.
À tardinha, a rua Um, tradicional local de queima de fogos nas viradas de ano, já estava bem movimentada com a beira da orla sendo ocupada pela garotada local. Enquanto isso, operários e técnicos montavam o palco para as apresentações dos artistas logo mais.

Sargento Guimarães
Apesar do grande movimento na orla, de acordo com informações do Sargento Guimarães que comandara a ronda na localidade, tudo havia transcorrido, até aquele momento, na maior tranquilidade e sem nenhum distúrbio. Ainda segundo as suas declarações, durante a festa, à noite, policiais militares do 12º BPM farão a segurança no local.

Imagens do último Pôr-do-Sol 




Feliz Ano Novo!!!

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment