O casarão tremeu no Heavy Metal Fest


Neste sábado (1), no Casarão da Costa verde, em Itaipuaçu, aconteceu mais um evento produzido pela João Rock Produções: o Heavy Metal Fest. O evento contou com 4 excelentes bandas do gênero que fizeram apresentações impecáveis levando o público presente ao delírio.

A banda Kaliburn abriu o festival tocando vários clássicos do Heavy Metal e agradou bastante. Em seguida a Banda Black Order, cover do Black Sabbath, empolgou a galera. Depois os garotos irreverentes da banda Still Angels subiram no palco e fizeram um grande show interpretando os sucessos memoráveis do Iron Maiden. A banda Rends encerrou a noite com chave de ouro levando o público ao delírio no tributo à banda Metallica.

O evento foi muito bem organizado e a galera pode curtir bastante. Registrou-se a presença de muitos pais que acompanharam os seus filhos, fãs incondicionais do Rock'n Roll e do Metal.

O próximo evento produzido pela equipe da João Rock Produções será a "Festa Ploc", no próximo sábado, dia 8, no próprio Casarão e no mesmo horário (22 horas) com a apresentação de várias bandas que interpretarão sucessos nacionais e internacionais dos anos 80, com destaque para a banda U-2 Cover que fará uma apresentação especial.

Confira, abaixo, o vídeo com a reportagem completa do "Heavy Metal Fest":




Comentários