Quaquá anuncia nova equipe de Governo


Nota enviada pela Prefeitura Municipal de Maricá - Nesta sexta-feira, 14/12, o prefeito reeleito de Maricá, Washington Quaquá, fará uma coletiva de imprensa para anunciar as mudanças em sua equipe de governo para o início do segundo mandato.
A partir das 9 horas da manhã, na sede da Prefeitura, serão apresentadas as mudanças no secretariado e as ações e projetos já previstos para os próximos quatro anos. A intenção do prefeito é tornar a administração municipal mais ágil e capaz de atender de forma rápida e eficiente as demandas geradas pela expansão econômica.
Num momento em que a cidade registra um crescimento populacional significativo e perspectivas concretas de fortes investimentos em importantes projetos nacionais - como o Polo naval de Jaconé - e estrangeiros, a administração municipal irá reforçar o compromisso da cidade com o desenvolvimento sustentável.

Comentários

  1. Só espero que nesta nova gestão, o Prefeito e sua equipe não abandonem Itaipuaçu como do primeiro mandato, e que administrem com os pés no chão e não com a cabeça nas nuvens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.