Coronel diz que Maricá não precisa de Batalhão

Em opinião contrária a do prefeito Quaquá, que planeja realizar um abaixo-assinado junto à população em favor da implantação de um Batalhão da Polícia Militar no município, o coronel Wolney Dias (Foto), comandante do 12º BPM, que atua nos municípios de Niterói e Maricá, declarou, ontem (23), durante uma reunião de posse do Conselho Comunitário de Segurança, que Maricá não necessita de um Batalhão.

Ainda de acordo com suas declarações, o que Maricá precisa é de um aumento do efetivo de policiais militares na região, pois a cidade tem hoje 105 policiais, divididos em escalas, sendo cerca de 32 por dia. Todavia, ressaltou que não é contra a criação de um batalhão em Maricá, apenas não acha necessário, pois, o efetivo poderia diminuir.


Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment