domingo, 27 de janeiro de 2013

Johnson se mantém campeão, Glover vence Rampage e mais do UFC on Fox 6

Johnson manteve o cinturão.

Na luta principal do evento, Demetrious Johnson deu um show de velocidade, resistência e quedas, e assim garantiu a vitória por decisão unânime sobre John Dodson. A luta foi parelha, mas o melhor preparo físico de Johnson o fez sobrar nos últimos dois rounds e garantir a vitória. O melhor momento do desafiante foi no segundo round, quando levou o campeão à lona por duas vezes.

Glover dominou Rampage.
No co-main event, Glover Teixeira dominou Rampage Jackson e levou também na decisão unânime. Desde os primeiros momentos da luta, o brasileiro mostrou superioridade, principalmente nas quedas. Jackson resistiu no chão e conseguia se levantar sempre. Mesmo na trocação, Glover foi melhor, balançando o americano em várias oportunidades.

No último round, Rampage estava exausto e praticamente se esforçava pra manter-se de pé e não ser nocauteado. Uma grande vitória do brasileiro, que o aproximou do cinturão dos meio-pesados.

Pettis brilhou e derrotou Cerrone.
Outro grande destaque da noite foi a grande exibição de Anthony Pettis contra Donald Cerrone. O ex-campeão do WEC sobrou no 1º round e aplicou um nocaute após um chutaço na barriga de Cerrone, que não resistiu. O “Cowboy” decepcionou seus fãs e assim como na luta contra Nate Diaz parecia intimidado com o oponente.

Além de Glover, outro brasileiro lutou neste sábado. O mineiro Rafael Sapo dominou o estreante no UFC, Sean Spencer e finalizou o combate com um katagatame no 3º round.

Todos os resultados:

Demetrious Johnson venceu John Dodson por decisão unânime
Glover Teixeira venceu Quinton “Rampage” Jackson por decisão unânime
Anthony Pettis venceu Donald Cerrone por nocaute aos 2:35min do 1º round
Ricardo Lamas venceu Erik Koch por nocaute técnico aos 2:32min do 2º round
T.J. Grant venceu Matt Wiman por nocaute aos 4:51min do 1º round
Clay Guida venceu Hatsu Hioki por decisão dividida
Pascal Krauss venceu Mike Stumpf por decisão unânime
Ryan Bader finalizou Vladimir Matyushenko com guilhotina aos 50s do 1º round
Shawn Jordan venceu Mike Russow por nocaute técnico aos 3:48min do 2º round
Rafael “Sapo” finalizou Sean Spencer com katagatame aos 2:13min do 3º round
David Mitchell venceu Simeon Thoresen por decisão unânime

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.