Maricá continua coberta de lixo


Três dias após o anúncio da Prefeitura sobre o rompimento do contrato com a empresa Thalis, que fazia o serviço de coleta de lixo no município de Marica, a cidade continua suja, com sacolas de lixo espalhadas por todos os cantos.

Em Itaipuaçu, por volta das 15 horas desta terça-feira (8), nossa equipe flagrou um morador ateando fogo num amontoado de sacolas em plena beira da avenida Vitória Régia, na frente ao antigo haras (foto).

A poucos metros dali, próximo do Barroco, um caminhão sem o adesivo da Thalis efetuava o serviço normalmente. Conversamos com o motorista e o mesmo nos informou que o veículo é da Thalis, que também é funcionário da empresa e que, até o momento, não foi informado pelos patrões sobre a recém anunciada rescisão do contrato com a Prefeitura.

_ Continuamos trabalhando normalmente, informou.

Tentamos, por várias vezes, contato telefônico com a direção da empresa Thalis mas ninguém nos atendeu.


Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment