Maricá: Prefeitura deve gastar quase R$ 3 milhões com artistas no Carnaval

O carnaval deste ano em Maricá, além de muito lixo, moscas, ratos e baratas, contará também com a presença de artistas famosos, entre os quais Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Armandinho, Neguinho da Beija-Flor, Fernanda Abreu, George Israel, Monarco, Nelson Sargento, Dorina, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Eduardo Dusek, Farofa Carioca, grupo Sambô e outros de menos expressão.

Diogo Nogueira
Infelizmente, para a população, durante o Carnaval, não haverá médicos de plantão, água da CEDAE e, provavelmente, luz. Porém, há grandes possibilidades de ter enchentes, caso haja chuva.

Todos esses artistas, supõe-se, serão pagos com parte do dinheiro arrecadado no IPTU, que, este ano, além da taxa de coleta de lixo embutida, mesmo sem haver coleta, teve um aumento de quase 100%.

Programação

Ao todo, quinze palcos vão reunir 67 shows entre a sexta-feira que antecede o feriadão e a terça-feira de Carnaval em todas as regiões da cidade. A expectativa é atrair um número ainda maior de turistas do que em 2012, quando pelo menos 500 mil pessoas passaram por Maricá ao longo dos quatro dias de carnaval.

Além dos palcos, onde os shows começam às 22h, dois trios (um em Barra de Maricá e outro em Itaipuaçu) farão a festa dos foliões durante o dia, com shows da região, como as bandas Me Puxa, Banda Brasil e Garotos Sem Preconceito – que também vão marcar presença em alguns dos palcos fixos. A programação inclui ainda atrações preparadas especialmente para as crianças. O coreto da Praça Raul de Barros, no Centro, será palco de duas apresentações do baile infantil “Carnaval com Bia Bedran” – comandado pela cantora, escritora e contadora de histórias.

Pobres turistas...mal sabem na verdade o que os espera.

Comentários

  1. OS BONS VÃO PARA MARICÁ E AS BOMBAS PARA ITAIPUAÇU COMO SEM SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Esses quase R$ 3 milhões deveriam ser aplicados na Saúde do nosso município, como está fazendo o prefeito de Petrópolis que não vai fazer carnaval em sua cidade para aplicar o dinheiro na saúde.Mas,esse tipo de exemplo passa despercebido para o Sr. Quaquá. Sinto vergonha de ser maricaense, por ter como prefeito esse tipo de gente.Que decepção meu Deus!Porque foram eleger esse homem?

    ResponderExcluir
  3. Cada dia eu acho bem feito, apesar de esta pagando junto com todos! Esse foi o governo que a população escolheu...........Agora todos sofremos, fazer oque né?!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.