Orla de Itaipuaçu ficou lotada na hora da virada


Diferentemente dos anos anteriores, a festa da virada deste ano na orla da praia de Itaipuaçu foi muito movimentada, divertida e mostrou o inegável potencial turístico da cidade.

A praia ficou lotada
Ao contrário do ano passado que choveu bastante e transformou a esburacada cidade num autêntico lamaçal, refletindo, posteriormente, logo em seguida, no Carnaval pois os turistas, irritados, não voltaram, este ano, devido às obras emergenciais eleitoreiras e à belíssima noite enluarada, moradores e turistas comemoraram a entrada do novo ano com muita empolgação e alegria.

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a Rua 1
A praia do Recanto, a rua 1 e a ponta do Francês na altura da rua 83 foram os pontos mais agitados, com direito a shows e queima de fogos. Na orla da praia, na altura da rua 1, segundo o guarda Henrique, da Guarda Municipal, que coordenava o trânsito de veículos e pedestres nas proximidades, cerca de dez mil pessoas transitaram pela orla na hora da virada.

A festa da virada

O guarda Henrique


A festa na Rua 1 começou cedo. Às 22 horas, no Bar Canal, a Banda Calor Humano com os notáveis Léverton, Bruno e Valéria abriram a festa com um repertório super dançante. Simultaneamente, no outro bar da esquina, o Grupo Sintonia levava um samba de primeira linha. No palco montado pela prefeitura, cerca de uma hora depois, o bloco Folia do Pimenta endoidou a galera de vez pondo todo mundo pra dançar. Depois a Banda Vetter subiu no mesmo palco e encerrou a noite com muito pop e clássicos do rock nacional.
 Dalbert Lopes e seu violino mágico
durante o show da Banda Vetter
De acordo com informações, apesar do excessivo consumo de bebidas alcoólicas por parte dos festeiros, não foram registradas brigas e confusões.



Primeira imagem da manhã do primeiro dia do ano novo




Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment