quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Águias da Estrada Moto Clube agora é uma realidade

Em reunião realizada no último domingo (24), no Espaço Comunitário Beto Lima (rua 65 esquina com rua 35 no Jardim Atlântico), onde funciona também a sede do CONCIT e das futuras Instalações da nova Rádio Comunitária “A Voz de Itaipuaçu”,  foi constituído o Águias da Estrada Moto Clube, como uma entidade sem fins lucrativos, que visa a união de amantes do motociclismo e a filantropia como um todo.

O "Águias da Estrada" já tem a sua sede própria na rua 17, quadra 56, lote 4, Loja, também no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Abaixo, seus integrantes e sócios fundadores. Confira:

01) Alexandre Buarque - (Buarque)
02) André Luiz Freitas Gaspar - (André)
03) Carlos Gomes da Silva - (Carlos Gomes)
04) Claudia Luciana Tokui - (Tokui)
05) Emilio Rubem Batista Junior - (Rubem)
06) Everton da Costa Ferraz - (Ferraz)
07) Gilson Ribeiro Rodrigues - (Callado)
08) José Antonio Costa Gomes - (Costa Gomes)
09) Leimar Andrade dos Santos - (Lê Andrade)
10) Silvio Fernandes Mulim - (Mulim)


"Somente um motociclista sabe por que um cão põe a cabeça para fora da janela quando anda de carro."


11 comentários:

K2 - Gladiadores MC disse...

Parabéns aos Águias, ao meu amigo Gomes, a todos os integrantes e sejam bem-vindos. Ser Motociclista é uma paixão, um ideal e um sentimento de dever cívico e comunitário. Live to Ride, Ride to Live. Abraços dos Gladiadores MC.

Águias da Planicie MC disse...

Fiquei feliz em ver que o meu irmão e grande amigo Gomes esta trazendo para o nosso convívio mais um grupo de irmãos motociclcistas no já tão conhecido Águias da Estrada, só que antes era MG (Moto Grupo) e agora MC (Moto Clube). Agora deixo apenas tres perguntas para você meu amigo:

1- Quando será o batismo do Águias da Estrada, e quem será o padrinho?
2- Quando será o primeiro churrasco 0800 de vcs?
3- Quando é que nós voltaremos a ouvir o Moto Blues Rock novamente?

Um grande abraços a todos.

Conde

Desgarrados MC disse...

Grande amigo Gomes, pelo que pude ver na foto, só existe uma definição real para o Águias da Estrada:
"Duas Rosas cercadas de Urtigas por todos os lados sobre duas rodas."
É muito bom tê-los na irmandade de motocíclistas.

Abração.

Fernando - Águias da Estrada - Viseu - Portugal disse...

Como estas irmão Gomes ! Recebi teu email e vim conferir. Então o nooso Águias esta agora em Itaipuaçu ebcom um pessoal muito giro. Eu também vou cá indo com a facção do Águias da Estrada em Viseu. Estamos todos juntos e quando cá vierem serão bem recebidos.
Abraços à todos e felicidades.

BBB - Bodhisattva Blues Band disse...

Fala Família Águias!!!
Infelizmente não pude comparecer à fundação do motoclube, pena...Mas de qualquer forma sou um Águia de coração, assim que puder irei aí em Itaipuaçú, onde já morei, e sacxramentarei a minha filiação! Estou tentando compor o hino do clube e acredito que em breve estará pronto! Estou morando em Saquarema e é uma distância razoável, o que tem me impedido de participar como gostaria. Temos um programa aos domingos às 21h na Rádio Costa do Sol AM 560 Khz, o "Blues, Rock & Companhia, se quiserem prestigiar acredito que vão gostar! Um abraço a todos e até breve! Big Slinger Thomazini

Jailson do Jaguar do Asfalto disse...

O que nós motociclistas mais necessitamos é de Moto Clubes formados por pessoas de carater, irmãos e sem interesse politico, este ultimo que na grande maioria já esta se tornando rotina. Não conheço os demais mas conheço muito bem o Costa Gomes e sei que se estão juntos então é porque são gente boa. Nos vemos nas estradas da vida.
Abraços

Pecadores Motoclube de Saquarema disse...

Grande irmão estradeiro Costa Gomes, você e os imãos motociclista do Águias da Estrada serão sempre bem vindos e recebidos pela familia dos Pecadores aqui em Saquarema.

Fiquem com Deus.

paulo da rua 75 disse...

eu já ganhei uma camisa do programa moto rock e quero saber se voce vai me dar uma camisa do motoclube.
a gente se ve la no bar do beto lima.
boa sorte pra voces.

Ricardo Lobo Solitario de Silva Jardim disse...

Fala Zé! Quando tiver um encontro por aqui em Siva Jardim ou Rio Bonito traz o grupo pra gente conhecer.
Tive no Meier semana passada, passei em Maria da Graça e falei com o teu irmão. O cara tá parecendo o Papai Noel com aquela barriga e o cabelo branco. Val3eu e um abraço.

Kamikazes sobre rodas - Rogerio disse...

Não posso deixar de prestigiar nossos irmãos aguias e lembra-los de que além da uniãos em prol do amor pela moto, união e respeito, também temos que nos unir-mos contra a discriminação, abuso e desrespeito com os que andam sobre motos.
Juntos e fortes.
Abraços a todos.

Andrea Cunha disse...

Boa Tarde....

Meu nome é Andréa Gil e estudei com o Emilio (Rubem). Moro em Portugal e por isso perdi o contato com muitos dos meus amigos de escola. Gostaria muito que vcs fizessem chegar a ele esse meu comentário e pedir-lhe que me envie um email com os seus contatos pois estarei aí no Brasil em Julho/Agosto e gostaria de reencontrar os meus amigos.
Meu email é : gil_andrea@hotmail.com
Muito obrigada.
Andréa

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.