Comunicado a todos (Iluminação Pública)

Há 20 dias, queimou a lâmpada de um poste na rua 34 em Itaipuaçu. Imediatamente, comuniquei o fato por varias vezes ao vereador Adelso Pereira,  já que na gestão anterior, quando era subsecretário de Energia e Iluminação Pública, ele sempre se mostrou solícito e prestativo.

Acontece que hoje, a secretária de Energia e Iluminação Pública é a sua esposa e, até agora, nenhuma providencia foi tomada.

Não seria um fato emergencial se essa lâmpada não ficasse sobre um quebra molas não pintado e sinalizado, fazendo com que somente seja notado após o seu impacto. 

Desde que tal lâmpada queimou já houve 3 acidentes nesse local durante a noite.

Notifico que, se houver algum acidente grave ou fatal nesse local, eu,  Gomes, entrarei pessoalmente com uma queixa crime e processo contra todos os envolvidos diretamente nesta incompetência administrativa.

Este é um comunicado a todos os envolvidos e à comunidade em geral.

José Antonio Costa Gomes ou Gomes da Moto Gomes
Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment