sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comunicado a todos (Iluminação Pública)

Há 20 dias, queimou a lâmpada de um poste na rua 34 em Itaipuaçu. Imediatamente, comuniquei o fato por varias vezes ao vereador Adelso Pereira,  já que na gestão anterior, quando era subsecretário de Energia e Iluminação Pública, ele sempre se mostrou solícito e prestativo.

Acontece que hoje, a secretária de Energia e Iluminação Pública é a sua esposa e, até agora, nenhuma providencia foi tomada.

Não seria um fato emergencial se essa lâmpada não ficasse sobre um quebra molas não pintado e sinalizado, fazendo com que somente seja notado após o seu impacto. 

Desde que tal lâmpada queimou já houve 3 acidentes nesse local durante a noite.

Notifico que, se houver algum acidente grave ou fatal nesse local, eu,  Gomes, entrarei pessoalmente com uma queixa crime e processo contra todos os envolvidos diretamente nesta incompetência administrativa.

Este é um comunicado a todos os envolvidos e à comunidade em geral.

José Antonio Costa Gomes ou Gomes da Moto Gomes

7 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faz se é Prefeito o Vereador, esses caras só sabem criar taxas pra gente pagar. É taxa de iluminação publica, é taxa de lixo, agora trabalhar que é bom nada. O meu carro tá que parece uma carroça de tanto dar porrada em buraco e quebramola.
Aqui so vai ter jeito no dia em que a gente bota esses cara pra corre daqui.

Anônimo disse...

Na rua 34 tem uma lampada queimada e nos aqui da 50 até a 70 onde tem um montão de rua sem iluminação. Mas cobra eles cobra todo mes.esses politico daqui não vale e nada e so lembra de mim quando tem eleição. Vão se cata seus besta.

Anônimo disse...

Poxa, voces são uns felizardos. Aqui no São Bento da Lagoa a iluminação simplesmente não existe. Também, com a qualidade exigida para ser secretário de alguma coisa nessa cidade, não dá pra esperar nada de bom mesmo. Só para não esquecer: a esposa de um vereador é secretária de governo... Isso é legal? Pode até ser, mas parece imoral...
O PT não é um partido político. É uma máfia que se entranhou em todo o país.
e pensar que muita gente votou por que colocaram um braço de luz em sua rua. É isso que dá trocar voto por lâmpada. Na proxima eleição vão eleger os mesmos políticos...

FRancisco São Bento da Lagoa

K2 - Gladiadores MC disse...

Em Maricá, para ser secretário de alguma coisa você tem de não saber fazer coisa nenhuma e ser amigo ou puxa saco do prefeito, que tambem não sabe fazer porra nenhuma a não ser ferrar com a vida da gente. É isso aí meu amigo Gomes, eles só lembram da gente pra pedir voto e depois a gente que se ferre.

Anônimo disse...

AH! AH! AH! SÃO TODOS MORADORES E COMERCIANTES OTÁRIOS. ESTÃO SEMPRE SENDO ENGANADOS E NÃO SE CANSAM. VOTARAM NELES?- AGORA AGUENTA MAIS QUATRO ANOS.
ETA! POVINHO BURRINHO!.

Jorge Gonçalves disse...

Prefeitura transformou esquina das ruas 36 e 66, J. Atlântico, Itaipuaçu, em pocilga. A máquina de terraplenagem fez uma cratera onde eu entrava com o carro (tentei entrar e destrui a frente, pois choveu e não percebi profundidade do buraco) e detruiu minha calçada na rua 66.

Anônimo disse...

E a rua 32 em Chacará de inoa, nem se fala, virou deposito de carro roubado. falta luz, falta tudo.....

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.