Fernanda Abreu passa bem e envia nota aos fãs e à população de Maricá

A cantora Fernanda Abreu continua internada na Clínica São Vicente, na Gávea (Rio de Janeiro), onde deu entrada às 22 horas do último dia 12, ocasião na qual faria um grande show, inédito, em Cordeirinho (Maricá), em evento realizado junto à prefeitura daquele município. Apesar de ainda estar internada, Fernanda Abreu passa bem e pode ter alta a qualquer momento.

De acordo com informações enviadas à nossa redação, via e-mail, através de sua assessoria de imprensa, a cantora ficou muito triste por ter ficado impossibilitada de realizar o seu show para os moradores de Maricá e promete voltar à cidade, em breve, para uma apresentação especial. Inclusive, comunica que já está em contato com a prefeitura de Maricá para a realização de um novo evento em uma nova data.

No dia 12 de fevereiro, último dia de carnaval, a cantora Fernanda Abreu estava programada para realizar um show em Cordeirinho, na cidade de Maricá. No entanto, para infelicidade geral, a cantora passou mal e teve que ser internada às pressas numa clínica do Rio de Janeiro (Clínica São Vicente), onde permanece até hoje. A assessoria de imprensa da cantora enviou a seguinte nota:

"A Assessoria de Imprensa da cantora Fernanda Abreu vem a público esclarecer que o não comparecimento da mesma para realização do show no dia 12/02/13, na cidade Maricá/RJ deu-se por motivo de saúde. A cantora deu entrada às 22:00 horas na Clinica São Vicente da Gávea para verificação do seu estado de saúde, onde permanece internada até hoje.

Estaremos à disposição para maiores e quaisquer esclarecimentos.

Graziele Caetano
Garota Sangue Bom Produções Artisticas LTDA"

Nota do editor

Fernanda Abreu é uma das grandes musas e estrelas da música pop brasileira. Cantora e compositora, iniciou sua carreira na banda Blitz, como 'backing vocal', ficando muito conhecida por sua beleza e talento. Posteriormente, seguiu carreira solo influenciada pelos estilos 'Disco music', 'Funk', 'Rap' e 'Samba-funk' e alcançou grande sucesso. Seu maior sucesso é a música "Rio 40 graus", de sua autoria em parceria com Fausto Fawcett e Laufer.

Eu, particularmente, sempre fui fã do trabalho da Fernanda. Lembro dos tempos em que eu ainda morava na Rua General Glicério, em Laranjeiras e ia visitar o meu amigo, também músico, Paulinho Peixe no Cosme Velho, no mesmo prédio em que ela morava.

Muitas foram as vezes as quais eu e a galera, sentados na escadinha da portaria, tocando violão, deparávamos com a Fernanda saindo, apressadamente, acompanhada de seu marido e produtor artístico, para realizar os shows da Blitz, quase sempre nos finais de semana. Ela passava entre a gente e sempre nos cumprimentava, simpaticamente. A galerinha ficava como!? Muitas vezes íamos assistir os seus shows..ora no Circo Voador, ora no Parque Laje ou no Teatro Ipanema...Bons tempos aqueles!

Marcelo Bessa




Comentários

  1. Eu tb sempre fui fã dela..ela é muito simpatica com os fãs!! Linda nossa musa Fernanda Abreu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.