quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flu leva susto, mas vira o jogo e vence o Huachipato fora de casa pela Libertadores.

Nem comemora gol com dança.

A vitória era fundamental para o Tricolor após o vexame contra o Grêmio em pleno Engenhão. O Fluzão dominou a partida e foi premiado com a vitória. De quebra, assumiu a liderança do Grupo 8, com 6 pontos.

O primeiro tempo foi de um jogo estudado, com os melhores momentos reservados para os dez minutos finais. No início, apenas uma boa chance, que Fred desperdiçou, colocando por cima do gol. Aos 36, Thiago Neves recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Wellington Nem, que sem goleiro, escorou a bola no pé da trave, perdendo uma oportunidade incrível de abrir o placar. Como castigo pelo gol perdido, o Huachipato marcou na única chance que teve. Já nos acréscimos, Rodríguez recebeu livre na área e bateu forte para alegria dos donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo esquentou com o Fluminense indo pra cima. O time da casa recuou, e o time de Abel Braga tinha dificuldades de romper a marcação. Aos 18, Rhayner entrou na vaga de Leandro Euzébio e deixou o time mais ofensivo. Três minutos depois, Carlinhos recebeu livre pela esquerda, cruzou para Fred, que ajeitou de peito para Nem chutar forte de direita e empatar a partida.

Aos 31, após bela jogada de Jean, a bola ficou com Nem, que se enrolou com a zaga do Huachipato, a bola então sobrou para Wagner, que acabara de entrar. O meia chutou forte de esquerda para virar o placar e garantir o resultado. Após o gol, o Huachipato ainda foi pra cima do Flu, mas sem efetividade. Foi a segunda vitória do Tricolor na Libertadores.

FICHA TÉCNICA
HUACHIPATO (CHI) 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio CAP, em Talcahuano (CHI)
Data/Hora: 27/02/2013, às 22h (de Brasília)
Árbitro: Saúl Esteban Laverni (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Iván Núnez (ARG)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: 
Labrín e Reyes (HUA); Deco e Carlinhos (FLU)
Cartões Vermelhos: nenhum
GOLS: Rodriguez, aos 45'/1ºT (1-0); Wellington Nem, aos 21'/2ºT (1-1) e Wágner, aos 31'/2ºT (1-2)
HUACHIPATO: Veloso; Contreras, Labrín, Muñoz e Crovetto; Sandoval, Reyes, Nuñez (Reynero - 28'/2ºT) e Arrué (González - 18'/1ºT); Falcone (Llanos - 23'/2ºT) e Rodriguez - Técnico: Jorge Pellicer
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Rhayner - 18'/2ºT) e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Wagner - 30'/2ºT) e Thiago Neves (Anderson - 33'/2ºT); Wellington Nem e Fred - Técnico: Abel Braga


Também pela Libertadores, o Corinthians recebeu o Millonários, da Colômbia, e mesmo com o estádio vazio, por conta da punição aplicada pela Conmebol, venceu o visitante por 2 a 0, gols de Guerrero e Pato. Ontem, o Atlético Mineiro visitou o Arsenal-ARG, e venceu por 5 a 2. Bernard marcou três vezes, enquanto Jô e Diego Tardelli, uma. Ronaldinho teve grande atuação, e o Galo pinta como um dos favoritos a levar a Taça.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.