Fred marca e Flu estreia com vitória fora de casa na Libertadores.

Sempre ele! Fred decidiu para o Flu mais uma vez.

Enfrentando o Caracas, na Venezuela, o Tricolor conseguiu a vitória graças ao gol de Fred. Thiago Neves foi desfalque de última hora e não entrou em campo.

Mesmo em um gramado em péssimo estado, o Fluzão fez valer sua superioridade desde o início do jogo. A pressão tricolor deu resultado aos 31 minutos, depois que Sóbis bateu da entrada da área, a bola desviou na zaga e sobrou para o matador Fred finalizar e abrir o placar. O centroavante tricolor não erra uma!

Como já é de costume, o Fluminense diminuiu o ritmo após marcar e chamou o Caracas, que voltou mais ofensivo no segundo tempo. Diego Cavalieri foi exigido em algumas oportunidades, mas nada que colocasse em risco o domínio do atual campeão brasileiro.

Vitória importante do Fluzão, que terá o Grêmio como próximo adversário na Libertadores.

FICHA TÉCNICA
CARACAS (VEN) 0 X 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Olímpico, em Caracas
Data/Hora: 13/02/2013, às 22h (de Brasília)
Árbitro: José Hernando Buitrago (COL)
Auxiliares: Wilson Berrio (COL) e Rafael Rivas (COL)
Renda/Público: Não divulgados
Cartão amarelo: Fred, Edinho (Fluminense)
Cartão vermelho: Não houve
GOLS: Fred, aos 31'/1ºT (0-1)
CARACAS: Baroja; Carabalí, Edwin Peraza, Sánchez e Amaral; Jiménez, Guerra (Peña 34'/2T), Meza (Gonzalez, 30'/2ºT) e Otero; Cure e Febles (Cabezas, 19'/2ºT) - Técnico: Ceferino Bencomo.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Valencia, 39'/2ºT); Rafael Sobis (Marcos Jr., 30'/2ºT) , Wellington Nem (Rhayner, 46'/2ºT) e Fred - Técnico: Abel Braga.


Também pela Libertadores, Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentaram em Minas e o Galo venceu por 2 a 1. O grande destaque da partida foi Ronaldinho Gaúcho, que parece outro jogador em relação ao que se escondia da bola com a camisa 10 do Flamengo. O Dentuço deu as duas assistências do time mineiro para os gols de Jô e Réver. Aloísio marcou o gol são-paulino.


Comentários