Hoje, no bar Canal, a grande cantora Val Poisl se despede dos fãs


Daqui a pouco, neste domengo (3/2), a partir das 19h, no bar Canal (praia de Itaipuaçu), a cantora Val Poisl (foto) fará um grande show de despedida para os amigos e fãs, acompanhada dos seus músicos Leverton e Bruno e de alguns amigos, também músicos, que comparecerão ao evento para uma bela homenagem e despedida à grande artista.

Val, moradora do bairro Jardim Atlântico, considerada por muitos a melhor cantora da região, despontou no cenário musical local há cerca de dez anos quando era integrante da excelente banda "Eternize". Sua fama foi rápida e meteórica. Dona de um carisma e talento irradiante, além do seu jeitinho humilde, alegre e divertido, porém de uma grandeza ímpar, conquistou inúmeros fãs por todos os palcos e bares por onde se apresentou.

Amanhã, bem cedo, Val Poisl parte, em definitivo, de mudança para o litoral do Rio Grande do Sul, onde fixará residência com a sua família, para tristeza de sua enorme legião de amigos e admiradores.

Aos que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, ao vivo, a performance dessa grande artista, a chance é só hoje, logo mais no bar Canal. Simplesmente imperdível! Lembrando que o bar Canal fica na esquina da rua 1 com a praia de Itaipuaçu. Indo para a praia, no bar da esquina do lado esquerdo. O ItaipuaçuSite estará presente.

Comentários