Quem dá, leva!

Coluna do Gomes da Moto Gomes - O Sr. Prefeito Quaquá comemorou a sua reeleição entulhando Itaipuaçu com lixo para depois culpar a  empresa de coleta e passar aos contribuintes mais uma taxa, a de lixo.

Primeiramente, não há motivo cabível para a parada da coleta já que o Prefeito continuava sendo o mesmo. Na verdade tudo não passou de um embuste para a criação desta nova e vergonhosa taxa.

Pois muito bem, se pagamos a taxa de lixo, então vamos exigir da prefeitura a limpeza dos terrenos entulhados pelo mesmo onde a proliferação de ratos e moscas acontece ante o descaso, incompetência e falta de vergonha do Sr Prefeito.

Se pagamos então vamos exigir que se cumpra o estabelecido.

Mais uma vez, o PT ferrando nossa vida.

Quem dá, leva !!!

Comentários

  1. Infelizmente o povo de MARICÁ ainda não exerce sua cidadania. A taxa de lixo vai ser empregada do mesmo jeito que a famigerada taxa de iluminação pública que voce paga e não tem luz na rua. O pior está por vir e não é queda de meteoro, é a eleição do lider bolivariano para deputado, quem viver verá.

    Francisco São Bento da Lagoa

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Gomes, se 1/10 da população de Itaipuaçu fizesse como você, botando a boca no mundo e enfrentando esses traidores do povo, talvez pudessemos melhorar alguma coisa, porém a grande maioria se abstém e fica paciva esperando apenas por beneficio proprio e não coletivo.

    ResponderExcluir
  3. Crescimento de cidades litorâneas vem com sustentabilidade da sua costa litoral. Em Itaipuaçu os investimento não vem acontecendo, é lamentável que as autoridades competentes não veja isso.

    ResponderExcluir
  4. Temos que tomar vergonha na cara e tomar as nossas providências. Além de poeira, lama, buracos, escuridão, agora a gente é obrigado a viver no meio do lixo.
    Dália da 36

    ResponderExcluir
  5. È vergonhoso a prefeitura colar cartazes, propagandas em radios, faixas nas ruas etc...atraindo o turista para visitar, morar em Marica, Itaipuaçu e bairros proximos, se não tem o minimo de infraestrutura para receber os visitantes. Acho que precisa melhorar muito para ficar mais ou menos....fala serio prefeito...da uma investida em nossa cidade que todos os amigos do rio de janeiro que já visitaram acharam que o lugar é muito bonito, porém TOTALMENTE pobre de INFRAESTRUTURA. Vamos virar esse jogo pessoal...todos agradecem e apoiam. Abs Anonimo Morador da rua 50 Itaipuaçu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.