Diretoria da Grande Rio está rindo à toa

Segundo a nota divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pelo jornalista Fernando Molica no jornal O Dia, está sobrando dinheiro em Maricá. Diz a nota: "O dinheiro anda sobrando em Maricá. Os vereadores de lá aprovaram uma subvenção de R$ 3 milhões para a Grande Rio. Em 2014, a escola vai homenagear o município. A prefeitura, do petista Washington Quaquá, diz que o patrocínio ajudará a captar investimentos externos."

Revolta na cidade

A população maricaense ficou revoltada com o prefeito Washington Quaquá e os seus vereadores após a divulgação da notícia da aprovação, na câmara municipal, de um patrocínio à escola de samba do município de Caxias na ordem de R$ 3 milhões.

Na rede social Facebook, os internautas têm expressado veementemente sua desaprovação. Nas ruas, nos botecos e nas esquinas os moradores não se conformam com tamanha "maluquice". Para muitos, o prefeito Washington Quaquá surtou e está precisando de tratamento psiquiátrico urgente.

De acordo com outros comentários, o prefeito e os vereadores não estão nem um pouco preocupados com os problemas do município, principalmente na área da saúde, e já pensam nas eleições de 2014, onde o foco será a eleição da mulher do prefeito, Rosângela Zeidan a uma vaga na Alerj. Ainda segundo boatos, o prefeito Quaquá está pensando além do inimaginável e também pretende concorrer a deputado federal.

Samba do crioulo doido

A campanha dos petistas de Maricá começa já neste sábado de aleluia. O prefeito promove, no centro da cidade, uma grande festa denominada "Feijoada da Grande Rio", onde será oferecida à população uma grande feijoada regada a muita cerveja e muito samba, com alguns componentes da bateria da escola de samba de Duque de Caxias.

Enquanto isso, desde o decorrer da semana, quando foi divulgada, oficialmente, a epidemia de dengue no município, o hospital Conde Modesto Leal encontra-se um verdadeiro caos, com pacientes com sintomas da doença chegando a todo instante, mas não conseguem sequer fazer um exame de plaquetas.
Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
29 de março de 2013 19:17 ×

GOSTARIA QUE O CARNAVALESCO VISITASSE A RUA 32 NO JARDIM ATLÂNTICO ENTRE A RUA 10 E RUA 13 DARIA UM BOM SAMBA ,

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de março de 2013 09:30 ×

Itaupuaçu jogado as traças...prefeito maluquinho jogando dinheiro fora....e ninguém faz nada

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de março de 2013 16:58 ×

Miseráveis para com o povo de Maricá. Porquê enquanto liberam 3 milhões para uma escola de samba, nossas ruas, andam cheias de esgoto, lama, lixo e algumas intransitáveis como a minha que mal consigo entrar e sair de casa. Bando de nojentos, safados, desviando o erário público!

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de março de 2013 17:00 ×

Tomara que o mosquito da dengue tipo 4, 5 ou mil dê uma picada neste prefeito safadão!

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de abril de 2013 12:24 ×

É impressionante a falta de respeito desse prefeito com a cidade de Maricá e Itaipuaçu, comprei uma casa ano passado no jardim atlântico na rua 73 e quando chove fica impraticável de ficar no local, o que tem de buraco e lama te faz pensar em desistir,já tive que fazer 2 manutenções no meu carro por causa desses buracos, é um absurdo o que ele fez em relação a essa aprovação de 3 milhões para a escola de samba isso nos mostra o caráter dessa pessoa que se diz Prefeito de uma cidade tão bela como Maricá, espero que na próxima eleição o povo lembre dessas coisas e não o coloquem novamente na prefeitura, Indignação total contra essa pessoa que pra mim não deveria estar nem morando na cidade.

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de abril de 2013 13:41 ×

Acho que está na hora de ser mais radical, mas começar a fazer protestos mais agressivos, voltados diretamente a esses safados. Vamos cercar a casa do Quaquá.

Reply
avatar
Anônimo
admin
15 de abril de 2013 21:36 ×

É absurda a irresponsabilidade dos políticos em relação às necessidades básicas da população. Saúde, educação, saneamento básico, coleta de lixo deveriam ser prioridades ao se dispor da verba pública.Mas a vaidade e a ganância falam mais alto, e ser consciente e competente não dá ibope.Lamentável o posicionamento de nossos vereadores em relação a essa subvenção, já que deveriam estar fiscalizando as contas do prefeito e lutando por projetos que realmente trouxessem desenvolvimento e para nossa cidade.
Resta à população gravar bem os nomes daqueles que estão no plenário e não reelegê-los.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment