Diretoria da Grande Rio está rindo à toa

Segundo a nota divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pelo jornalista Fernando Molica no jornal O Dia, está sobrando dinheiro em Maricá. Diz a nota: "O dinheiro anda sobrando em Maricá. Os vereadores de lá aprovaram uma subvenção de R$ 3 milhões para a Grande Rio. Em 2014, a escola vai homenagear o município. A prefeitura, do petista Washington Quaquá, diz que o patrocínio ajudará a captar investimentos externos."

Revolta na cidade

A população maricaense ficou revoltada com o prefeito Washington Quaquá e os seus vereadores após a divulgação da notícia da aprovação, na câmara municipal, de um patrocínio à escola de samba do município de Caxias na ordem de R$ 3 milhões.

Na rede social Facebook, os internautas têm expressado veementemente sua desaprovação. Nas ruas, nos botecos e nas esquinas os moradores não se conformam com tamanha "maluquice". Para muitos, o prefeito Washington Quaquá surtou e está precisando de tratamento psiquiátrico urgente.

De acordo com outros comentários, o prefeito e os vereadores não estão nem um pouco preocupados com os problemas do município, principalmente na área da saúde, e já pensam nas eleições de 2014, onde o foco será a eleição da mulher do prefeito, Rosângela Zeidan a uma vaga na Alerj. Ainda segundo boatos, o prefeito Quaquá está pensando além do inimaginável e também pretende concorrer a deputado federal.

Samba do crioulo doido

A campanha dos petistas de Maricá começa já neste sábado de aleluia. O prefeito promove, no centro da cidade, uma grande festa denominada "Feijoada da Grande Rio", onde será oferecida à população uma grande feijoada regada a muita cerveja e muito samba, com alguns componentes da bateria da escola de samba de Duque de Caxias.

Enquanto isso, desde o decorrer da semana, quando foi divulgada, oficialmente, a epidemia de dengue no município, o hospital Conde Modesto Leal encontra-se um verdadeiro caos, com pacientes com sintomas da doença chegando a todo instante, mas não conseguem sequer fazer um exame de plaquetas.

Comentários

  1. GOSTARIA QUE O CARNAVALESCO VISITASSE A RUA 32 NO JARDIM ATLÂNTICO ENTRE A RUA 10 E RUA 13 DARIA UM BOM SAMBA ,

    ResponderExcluir
  2. Itaupuaçu jogado as traças...prefeito maluquinho jogando dinheiro fora....e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  3. Miseráveis para com o povo de Maricá. Porquê enquanto liberam 3 milhões para uma escola de samba, nossas ruas, andam cheias de esgoto, lama, lixo e algumas intransitáveis como a minha que mal consigo entrar e sair de casa. Bando de nojentos, safados, desviando o erário público!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o mosquito da dengue tipo 4, 5 ou mil dê uma picada neste prefeito safadão!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante a falta de respeito desse prefeito com a cidade de Maricá e Itaipuaçu, comprei uma casa ano passado no jardim atlântico na rua 73 e quando chove fica impraticável de ficar no local, o que tem de buraco e lama te faz pensar em desistir,já tive que fazer 2 manutenções no meu carro por causa desses buracos, é um absurdo o que ele fez em relação a essa aprovação de 3 milhões para a escola de samba isso nos mostra o caráter dessa pessoa que se diz Prefeito de uma cidade tão bela como Maricá, espero que na próxima eleição o povo lembre dessas coisas e não o coloquem novamente na prefeitura, Indignação total contra essa pessoa que pra mim não deveria estar nem morando na cidade.

    ResponderExcluir
  6. Acho que está na hora de ser mais radical, mas começar a fazer protestos mais agressivos, voltados diretamente a esses safados. Vamos cercar a casa do Quaquá.

    ResponderExcluir
  7. É absurda a irresponsabilidade dos políticos em relação às necessidades básicas da população. Saúde, educação, saneamento básico, coleta de lixo deveriam ser prioridades ao se dispor da verba pública.Mas a vaidade e a ganância falam mais alto, e ser consciente e competente não dá ibope.Lamentável o posicionamento de nossos vereadores em relação a essa subvenção, já que deveriam estar fiscalizando as contas do prefeito e lutando por projetos que realmente trouxessem desenvolvimento e para nossa cidade.
    Resta à população gravar bem os nomes daqueles que estão no plenário e não reelegê-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.