Câmara: Vereador Aldair pede quebra-molas para a rua 35 e Fabiano Horta, em entrevista, nega conflito com vereador Chiquinho


A sessão na câmara municipal de Maricá realizada na tarde desta segunda-feira, apesar da presença de um bom público, foi rápida e sem nenhuma votação relevante. O primeiro secretário, vereador Filipe Bitencourt (PMDB), fez a leitura de algumas indicações parlamentares apresentadas por alguns vereadores, sendo que mais atrativa foi a do vereador Aldair Nunes Elias (PPL), o Aldair de Linda, que pediu a instalação de quebra-molas e sinalização gráfica horizontal, com radar, na rua Governador Leonel Brizola (antiga 35), em Itaipuaçu.


Bom público comparece. Mas sessão
dura somente meia-hora
Após a leitura da ordem do dia, apenas o vereador Adelso Pereira fez uso da tribuna, onde aproveitou para fazer agradecimentos a sua equipe de gabinete e a alguns pastores evangélicos ali presentes.

Sem nenhuma indicação enviada pelo poder executivo e nenhuma matéria para ser votada, o presidente Fabiano Horta encerrou a sessão meia hora depois de iniciada. 

Vereador Fabiano Horta garante: "Não
está havendo nenhuma desavença, de
minha parte, com o vereador Chiquinho" 
Terminada a sessão, nossa equipe procurou o presidente da câmara para que o mesmo comentasse a respeito de alguns rumores de bastidores sobre um suposto conflito entre ele e o vereador Chiquinho, o qual, supostamente, a fim de medir força política com o presidente da casa, demitiu do hospital, aparentemente sem qualquer motivo, o seu irmão, Dr.Guilherme Horta, no início da semana passada, juntamente com outros dois médicos.

Sobre a demissão do irmão, Fabiano disse que ainda não teve oportunidade de conversar com ele sobre o assunto. Quanto ao suposto conflito entre ele e o vereador Chiquinho, garantiu que nada estaria havendo neste sentido. 

Sobre o seu prometido projeto de instalação de uma rádio na câmara, Fabiano Horta declarou que pretende levar adiante e que, se tudo der certo, a 'Rádio Câmara' estará funcionando no meio do ano.

O vereador Chiquinho e o vereador Robson Dutra faltaram à sessão.



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment