Concit convoca diretoria

O Concit (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), através de seu presidente, em nota a seus associados esta semana, convocou a sua diretoria para uma reunião que será realizada no dia 7 de abril às 9h, em sua sede situada no Espaço Comunitário Beto Lima.

Segundo a nota, a reunião tratará de diversos assuntos, entre os quais, a seguinte pauta principal:

1) Prestar contas das providencias desenvolvidas para a consolidação do CONCIT.
2) Discutir sobre os projetos e pedidos formulados ao Poder Público Municipal.
3) Apresentação do sistema de arrecadação do CONCIT.
4) Lançamento das Inscrições para o quadro de CONSELHEIROS-ASSOCIADOS.
5) Propostas dos Diretores
6) Rádio Comunitária

De acordo com informações do seu presidente, Adilson Maués, nessa reunião não será constituído plenário para votação de matérias.

Comentários

  1. plenária, que plenária, Conselho aonde Secretário de Governo, participa, articula, financia, e aceita tudo, isto não é Conselho Comunitário é Conselho do Governo, ou é mentira?

    ResponderExcluir
  2. Rádio comunitária para que ??? Já viramos favela ?
    O que precisamos é de internet banda larga em todos os lugares. Rádio comunitária ninguém usa a não ser em favela porque colocam alto-falantes nas ruas....

    ResponderExcluir
  3. O que precisamos em Itaipuaçu é de Internet Banda Larga, sem falar da VIVO, TIM e CLARO que não pegam em vários lugares.
    Um Conselho Comunitário tinha tratar é das necessidades do local e não ficar inventando coisas para empregar parentes. Uma rádio precisa de equipamentos e pessoas. Não precisamos disso.

    ResponderExcluir
  4. A rádio comunitária, vai servir de divulgação e palanque eleitoral, para políticos "coroneis" da Cidade de Maricá, nas eleições de 2014.
    Aguardem e veram..... Eu sou contra!

    ResponderExcluir
  5. sr. moderador ou editor do itaipuacusite, não vi meu comentário ser postado, quando falo, que este Conselho nada significa em Maricá, quando é patrocinado por político, no caso, o Sr. Paulo Maurício, figura notória na cidade de Maricá, aproveitador de todos os momentos, o homem que andava ao lado de Ricardo Queiróz, e agora anda atrás do Washington Quaquá,qual foi a censura, o sr. não pode falar?

    ResponderExcluir
  6. Prezado anônimo, o seu comentário não procede. Por isso não foi aprovado. O Sr. Paulo Maurício não faz parte do Conselho. Além do mais, comentários maldosos a terceiros não são aprovados anonimamente. Solicito que reenvie o seu comentário nominalmente, para que, neste caso, possamos aprová-lo. Ressaltamos ainda que, conforme regra interna estabelecida, "o Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso".
    Obrigado. Boa leitura!

    Marcelo Bessa - Editor chefe

    ResponderExcluir
  7. Queria saber quanto ainda falya para chegar água encanada na cidade?

    ResponderExcluir
  8. Já existe uma rádio comunitária em Itaipuaçú... Sideral FM 98,7.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.